Como entender e negociar o mercado de títulos.
Embora o mercado de ações seja o primeiro em que muitas pessoas pensam investir, os mercados de títulos do Tesouro dos EUA têm, indiscutivelmente, o maior impacto sobre a economia e são observados em todo o mundo. Infelizmente, só porque eles são influentes, não os torna mais fáceis de entender, e eles podem ser francamente desconcertantes para os não iniciados.
No nível mais básico, um vínculo é um empréstimo. Assim como as pessoas obtêm um empréstimo do banco, os governos e as empresas tomam dinheiro emprestado dos cidadãos na forma de títulos. Um título realmente nada mais é do que um empréstimo emitido por você, o investidor, para o governo ou empresa, o emissor.
Para o privilégio de usar seu dinheiro, o emissor do título paga algo extra na forma de pagamentos de juros que são feitos em uma taxa e cronograma predeterminados. A taxa de juros geralmente é chamada de cupom e a data em que o emissor deve pagar o valor emprestado, ou valor de face, é chamada de data de vencimento.
Uma ruga na equação, entretanto, é que nem toda dívida é criada igual a alguns emissores, sendo mais provável que ela não cumpra suas obrigações. Como tal, as agências de notação de crédito avaliam as empresas e os governos para lhes dar uma nota sobre a probabilidade de pagarem a dívida (ver & quot; Bom, melhor, melhor & quot;).
Benji Baily e Delmar King, gestores de investimentos de renda fixa da Everence Financial, dizem que os ratings geralmente podem ser classificados como grau de investimento ou lixo. "Qualquer coisa que seja considerada um grau de investimento, você teria uma probabilidade razoavelmente alta de obter seu dinheiro de volta no vencimento" & nbsp; & quot; King diz. & quot; Claro, quanto mais baixo você desce do espectro de crédito, mais risco existe de inadimplência e a possibilidade de que você possa ter perdas. Portanto, quanto menor o grau de segurança que você tem, maior será a remuneração do rendimento que você deve ter para assumir esse risco padrão. & Quot;
Então, se você comprou um título do Tesouro dos EUA de 30 anos (atualmente AA + da S & P e AAA da Moody & Fitch) por US $ 100.000 com uma taxa de cupom de 6%, então você poderia esperar receber US $ 6.000 por ano pelo período de duração do título e, em seguida, receber o valor nominal de US $ 100.000 de volta. Pelo menos, é como um título funcionaria se você o mantivesse até o vencimento.
Em vez de manter um vínculo até o vencimento, eles também podem ser negociados. Mas, como um título é negociado, as taxas de juros podem mudar, então o valor total do título pode mudar. & quot; Se você comprou um título que tem um cupom de 10% e o restante do mercado está bem com um cupom de 1%, então alguém vai adorar ter esse cupom de 10% até o vencimento, & quot; Baily diz. & quot; Por outro lado, se você tiver um título de 1% e todos os outros estiverem esperando que o mercado em geral esteja em 10%, você precisará pagar muito dinheiro a alguém para obter esse título de 1% em vez de comprar uma nova ligação de 10%.
Como as taxas de cupom geralmente são fixas, para ajustar as expectativas futuras, o preço do título ou da nota deve subir ou descer. Se os rendimentos, os juros ou dividendos recebidos em um título subir, o preço cairá para acomodar esse maior rendimento; Se os rendimentos caírem, o preço tem que subir.
Estratégias.
Como você faz os títulos funcionarem para suas metas de investimento? As estratégias para o investimento em títulos variam de uma abordagem de compra e venda a transações táticas complexas envolvendo visões sobre inflação e taxas de juros. Como com qualquer tipo de investimento, a estratégia certa para você dependerá de seus objetivos, seu tempo e seu apetite por risco.
As obrigações podem ajudá-lo a cumprir uma variedade de objetivos financeiros, tais como: preservar o principal, ganhar renda, administrar as obrigações fiscais, equilibrar os riscos dos investimentos em ações e aumentar seus ativos. Como a maioria dos títulos tem uma data de vencimento específica, eles podem ser uma boa maneira de garantir que o dinheiro estará lá em uma data futura, quando você precisar.
Esta seção pode ajudá-lo:
Decida como os títulos podem funcionar melhor para você Entenda onde os títulos se encaixam na alocação de ativos Aprenda sobre como diferentes tipos de títulos ajudam você a atingir metas diferentes Pense sobre estratégias de negociação sofisticadas com base em visões e sinais do mercado Discernir a diferença entre títulos e fundos de bônus.
Seus objetivos mudarão com o tempo, assim como as condições econômicas que afetam o mercado de títulos. À medida que avalia regularmente seus investimentos, volte aqui com frequência para obter informações que podem ajudá-lo a ver se sua estratégia de investimento em títulos ainda está no objetivo de atingir suas metas financeiras.
&cópia de; 2005-2013 A Associação dos Setores da Indústria e dos Mercados Financeiros.
Estratégias de negociação de ETF de 20 anos do Tesouro - TLT
O ETF iShares de 20 anos do Tesouro (TLT) oferece aos investidores de capital, temporizadores e traders uma alternativa altamente líquida para a exposição direta ao mercado de títulos. É construído a partir de um índice composto por títulos do Tesouro dos EUA com vencimento médio ponderado de 26,92 anos em 16 de julho de 2015. Esse segmento de tempo vincula o desempenho ao título longo clássico ou ao título de 30 anos do Tesouro dos EUA, mas também serve como proxy de negociação para vencimentos de curto prazo.
Com 41 milhões de ações em circulação e uma taxa relativamente baixa em apenas 0,15%, esse fundo negociado em bolsa (ETF) oferece fácil acesso à exposição de títulos do Tesouro. Ele negocia 10,2 milhões de ações diariamente em média, com o nível mais do que dobrando desde o fim do mercado em 2009. O instrumento tem atraído forte interesse nos últimos anos devido à flexibilização qualitativa e outras políticas do banco central que mantiveram os rendimentos historicamente baixos. níveis por longos períodos através da compra direta de títulos do governo.
Desempenho de 2002 a 2015.
O fundo foi paralisado em uma faixa de negociação relativamente estreita entre sua introdução em 2002 e a quebra do mercado de ações em outubro de 2008. A intervenção do Federal Reserve (Fed) desencadeou uma alta maciça do Tesouro em janeiro de 2009, que foi rapidamente revogada depois que os mercados de ações chegaram ao fundo. primeiro trimestre desse ano. Testou o suporte em 88 três vezes entre 2008 e 2011, finalmente decolando em agosto de 2011 em uma tendência de alta histórica.
As atividades do Fed durante o mercado de baixa e o subsequente afrouxamento qualitativo (QE) popularizaram a sigla “ZIRP”, que denota uma política de taxa zero de juros e os níveis nos quais um banco central não pode mais reduzir as taxas de juros nominais. Programas de QE depreciadores de taxa geraram uma enorme tendência de alta do Tesouro, atingindo o máximo de 139, em janeiro de 2015, menos de três meses após o Fed encerrar a compra de títulos, encerrando oficialmente o QE3 ou a terceira rodada de flexibilização qualitativa.
Negociação do ETF do Tesouro.
Os investidores de longo prazo compram ou vendem o fundo como um proxy para a exposição ao Tesouro dos EUA, mas também é um instrumento de negociação altamente popular usado em todos os tipos de especulação, desde o dia de negociação até a disseminação de peças. A segurança tende a diminuir no dia-a-dia porque reage aos catalisadores econômicos e políticos em todo o mundo, por três razões:
É enormemente popular entre os governos estrangeiros devido à estabilidade da economia dos EUA. China e Japão detêm as maiores posições, em US $ 1270 bilhões e US $ 1215 bilhões, respectivamente, em maio de 2015. É uma proxy para a força e fraqueza relativa da economia dos EUA, reagindo à Europa e dados econômicos asiáticos e movimentos cambiais subjacentes. É uma proxy de flexibilização qualitativa que se estendeu para além das costas americanas, na Europa, Japão e China.
Movimentos durante a noite tendem a reduzir as faixas de negociação durante as sessões dos EUA, diminuindo as oportunidades de posições de negociação do dia tomadas no sino de abertura. Eventos noticiosos programados, incluindo decisões da taxa de juros do Federal Reserve, dados da folha de pagamento mensal não-agrícola, índice de preços do produtor (PPI) e inflação do Índice de Preços ao Consumidor (CPI) superam essa compressão, alertando os investidores para concentrar seu capital especulativo intradiário em choques de notícias para evitar cenários de baixo custo de oportunidade.
ETF Swing Trading.
As estratégias de negociação Swing oferecem um ajuste perfeito com a segurança, utilizando análise técnica clássica, que funciona excepcionalmente bem em períodos de tempo diários e semanais. Uma configuração versátil coloca médias móveis exponenciais de 50 e 200 dias no gráfico diário, que se tornam pivôs para os sinais de compra e venda. (Para mais informações, consulte Estratégias e aplicativos por trás da EMA de 50 dias). Uma grade de Fibonacci desenhada entre altos e baixos significativos adiciona confiabilidade, com o técnico buscando o alinhamento entre os harmônicos de Fibonacci e as médias móveis.
Em seguida, coloque On Balance Volume (OBV) sob o painel de preços para acompanhar o fluxo de acumulação e distribuição. (Para mais, veja: Descubra o Sentimento do Mercado Com o Volume On-Balance (OBV).) Isso é especialmente útil ao usar o fundo para cobrir a exposição em ações de crescimento que tendem a negociar contra jogos de segurança, como títulos do Tesouro e utilidades. De um modo geral, o acúmulo de TLT aponta para uma fuga para a segurança que favorece o rendimento sobre o crescimento, enquanto a distribuição aponta para o crescente apetite ao risco e níveis mais altos de interesse especulativo. As divergências entre o preço do fundo e o volume também podem identificar grandes pontos de mudança no sentimento econômico.
Exemplo de Negociação de TLT.
O fundo sai em janeiro de 2015 e vende mais de 15 pontos. Ele salta em março, permitindo que o técnico estenda uma grade de Fibonacci ao longo do declínio de quatro semanas. (Para mais, veja: Colocando Fibonacci Grids é chave para sua estratégia de negociação). A onda de recuperação atinge o retraçamento de 61,8% cerca de duas semanas depois, uma zona de reversão comum, e se instala em um padrão triangular simétrico com suporte no retracement de 38,6%. Esta compressão informa potenciais vendedores a descoberto para procurar por um colapso negociável. O suporte ao triângulo também se alinha com a MME de 50 dias, configurando um sinal de venda de alta probabilidade quando o preço desce para 130. Ele é acionado no final de abril, antes de um declínio de 10%.
As 4 principais estratégias para gerenciar um portfólio de títulos.
Para o observador casual, o investimento em títulos pareceria tão simples quanto comprar o título com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações de risco e recompensa. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar portfólios de títulos são:
Passivo, ou "comprar e manter" Index matching, ou "quasi passive" Imunization, ou "quasi active" Dedicado e ativo.
Estratégia Passiva de Gestão de Obrigações.
O investidor passivo comprador e detentor normalmente procura maximizar as propriedades geradoras de renda dos títulos. A premissa dessa estratégia é que os títulos são considerados fontes de renda seguras e previsíveis. Comprar e manter envolve a compra de títulos individuais e mantê-los até o vencimento. O fluxo de caixa dos títulos pode ser usado para financiar necessidades de receita externa ou pode ser reinvestido na carteira em outros títulos ou outras classes de ativos.
Em uma estratégia passiva, não há suposições feitas sobre a direção das taxas de juros futuras e quaisquer alterações no valor atual do título devido a mudanças no rendimento não são importantes. O título pode ser originalmente comprado com um prêmio ou um desconto, enquanto assume que o par total será recebido no vencimento. A única variação no retorno total do rendimento real do cupom é o reinvestimento dos cupons conforme eles ocorrem.
Na superfície, isso pode parecer um estilo preguiçoso de investimento, mas, na realidade, os portfólios de títulos passivos fornecem âncoras estáveis em tempestades financeiras adversas. Eles minimizam ou eliminam os custos de transação, e se originalmente implementados durante um período de taxas de juros relativamente altas, eles têm uma chance decente de superar as estratégias ativas. (Precisa de mais informações sobre como comprar e manter estratégias? Leia as dez dicas para o investidor bem-sucedido de longo prazo.)
Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não exigíveis, como títulos públicos ou municipais de grau de investimento. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e manutenção, pois minimizam o risco associado a mudanças no fluxo de receita devido a opções incorporadas, que são registradas nos contratos do título em questão e mantêm o título vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de call e put embutidos em um vínculo permitem que o problema atue sobre essas opções sob condições de mercado especificadas. (Para saber mais sobre opções, leia nosso Tutorial Básico de Opções.)
A empresa A emite US $ 100 milhões em títulos a uma taxa de cupom de 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados. Há uma característica de chamada nos acordos dos títulos que permite que o credor chame (recorde) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reemitir os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa. Três anos depois, a taxa de juros prevalente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, ela é capaz de recomprar os títulos a um preço pré-determinado e reemitir os títulos com a taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.
Laddering Bond em Investimento Passivo.
As escadas são uma das formas mais comuns de investimento passivo em títulos. É nesse ponto que a carteira é dividida em partes iguais e investida em matizes de estilo ladder ao longo do horizonte de tempo do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira básica de bônus de $ 1 milhão em 10 anos com um cupom declarado de 5%.
Dividindo o principal em partes iguais fornece um fluxo igual constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia O básico sobre a escada de bônus.)
Estratégia de Indexação de Obrigações.
A indexação é considerada quase-passiva por design. O principal objetivo da indexação de uma carteira de títulos é fornecer uma característica de retorno e risco intimamente ligada ao índice visado. Embora essa estratégia tenha algumas das mesmas características do buy-and-hold passivo, ela possui alguma flexibilidade. Assim como rastrear um índice específico do mercado de ações, um portfólio de títulos pode ser estruturado para imitar qualquer índice de títulos publicados. Um índice comum imitado pelos gestores de carteiras é o Barclays U. S. Aggregate Bond Index.
Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é preciso considerar os custos de transação associados não apenas ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir as alterações no índice.
Estratégia de vínculo de imunização.
Essa estratégia tem as características de estratégias ativas e passivas. Por definição, imunização pura implica que uma carteira é investida para um retorno definido por um período de tempo específico, independentemente de quaisquer influências externas, como alterações nas taxas de juros.
Semelhante à indexação, o custo de oportunidade de usar a estratégia de imunização está potencialmente desistindo do potencial de crescimento de uma estratégia ativa para a garantia de que o portfólio atingirá o retorno desejado. Como na estratégia buy-and-hold, por design, os instrumentos mais adequados para essa estratégia são títulos de alta qualidade com possibilidades remotas de inadimplência.
Na verdade, a forma mais pura de imunização seria investir em uma obrigação de cupão zero e corresponder ao vencimento da obrigação até a data em que se espera que o fluxo de caixa seja necessário. Isso elimina qualquer variabilidade de retorno, positiva ou negativa, associada ao reinvestimento de fluxos de caixa.
A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de um título do que a maturidade. Essa estratégia é comumente usada no ambiente de investimento institucional por seguradoras, fundos de pensão e bancos para combinar o horizonte de tempo de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos.
Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa na aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia criar uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para aprender mais, leia Advanced Bond Concepts: Duration.)
Estratégia de vínculo ativo.
O objetivo do gerenciamento ativo é maximizar o retorno total. Juntamente com a maior oportunidade para retornos, obviamente, aumenta o risco. Alguns exemplos de estilos ativos incluem antecipação da taxa de juros, timing, valorização e exploração do spread, além de múltiplos cenários de taxas de juros. A premissa básica de todas as estratégias ativas é que o investidor está disposto a fazer apostas no futuro, em vez de se conformar com os retornos potencialmente mais baixos que uma estratégia passiva pode oferecer.
The Bottom Line.
Existem muitas estratégias para investir em títulos que os investidores podem empregar. A abordagem buy-and-hold apela aos investidores que estão procurando renda e não estão dispostos a fazer previsões. As estratégias do meio da estrada incluem indexação e imunização, ambas oferecendo segurança e previsibilidade. Depois, há o mundo ativo, que não é para o investidor casual. Cada estratégia tem seu lugar e, quando implementada corretamente, pode atingir as metas para as quais foi planejada.
S T R E E T E D E L A L S.
Tipos de estratégias de negociação Quantitative Hedge Fund.
Os Quant Hedge Funds vêm em todas as formas e tamanhos - desde pequenas empresas com empregados na adolescência, até fundos internacionais com presença em três continentes. Uma base de ativos maior não se correlaciona necessariamente com um número maior de funcionários; em vez disso, a equipe do Hedge Fund provavelmente é uma função do número de estratégias que emprega. Os Hedge Funds Quant podem se concentrar em ações, renda fixa ou outras classes de ativos, embora raramente um Quant Hedge Fund estivesse envolvido em uma estratégia de longo prazo de picking individual de ações sem proteção. Muitos CTAs ou “Consultores de Negociação de Commodities” também seriam considerados Quant Hedge Funds, dado seu papel na compra ou venda de contratos futuros, opções sobre futuros ou contratos de forex fora da bolsa de varejo (ou aconselhamento a outros para negociar nessas commodities).
A tabela a seguir fornece mais detalhes sobre os diferentes tipos de estratégias de investimento no Hedge Funds; É importante notar que versões quantitativas e não quantitativas de quase todos esses estilos de investimento do Hedge Fund podem ser construídas:
Negociação Relativa de Valor vs. Negociação Direcional.
A maioria das abordagens de investimento / investimento do Quantitative Hedge Fund se enquadra em uma de duas categorias: aquelas que usam estratégias de Relative Value e aquelas cujas estratégias seriam caracterizadas como Direcionais. Ambas as estratégias utilizam fortemente modelos de computador e software estatístico.
As estratégias de Relative Value tentam capitalizar sobre relacionamentos de preços previsíveis (geralmente relacionamentos de "reversão") entre vários ativos (por exemplo, a relação entre rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA de curto prazo versus títulos de títulos do Tesouro dos EUA de longo prazo ou o relacionamento volatilidade em dois contratos de opções diferentes). Enquanto isso, as estratégias direcionais geralmente baseiam-se em tendências ou outros caminhos baseados em padrões sugestivos de impulso para cima ou para baixo para um título ou conjunto de valores mobiliários (por exemplo, apostar que os rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA aumentam ou que implicavam volatilidade declínio).
Estratégias Relativas de Valor.
Exemplos comuns de estratégias de Relative Value incluem colocar apostas relativas (ou seja, comprar um ativo e vender outro) em ativos cujos preços estão intimamente ligados:
Títulos públicos de dois países diferentes Títulos do governo de dois tamanhos diferentes até o vencimento Títulos corporativos versus títulos hipotecários O diferencial de volatilidade implícita entre dois derivativos Índices acionários versus preços de títulos de um emissor de títulos corporativos ) se espalha.
A lista de potenciais estratégias de Valor Relativo é muito longa; acima são apenas alguns exemplos. Existem três estratégias de Valor Relativo muito importantes e comumente usadas para estar ciente, no entanto:
Arbitragem Estatística: negociação de uma tendência de reversão à média dos valores de cestas de ativos similares com base em relações comerciais históricas. Uma forma comum de Arbitragem Estatística, ou "Stat Arb," trading, é conhecida como negociação de Equity Market Neutral. Nesta estratégia, duas cestas de ações são escolhidas (uma cesta "longa" e uma cesta "curta"), com o objetivo de que os pesos relativos das duas cestas saiam do fundo com exposição líquida zero a vários fatores de risco (indústria, geografia, setor, etc. .) Stat Arb também pode envolver a negociação de um índice contra um ETF similar, ou um índice versus ações de uma única empresa. Arbitragem conversível: compra de emissões de obrigações convertíveis por uma empresa e, simultaneamente, venda das mesmas ações ordinárias da empresa, com a ideia de que, caso as ações de uma determinada empresa caiam, o lucro da posição vendida mais que compense qualquer perda no posição de obrigações convertíveis, dado o valor das obrigações convertíveis como instrumento de rendimento fixo. Da mesma forma, em qualquer movimento de subida das acções ordinárias, o fundo pode lucrar com a conversão das suas obrigações convertíveis em acções, vendendo essas acções no mercado. valor por uma quantia que exceda quaisquer perdas em sua posição vendida. Arbitragem de Renda Fixa: negociar títulos de renda fixa em mercados de títulos desenvolvidos para explorar anomalias percebidas de taxa de juros relativa. As posições de Arbitragem de Renda Fixa podem usar títulos do governo, swaps de taxa de juros e futuros de taxa de juros. Um exemplo popular desse estilo de negociação em arbitragem de renda fixa é o comércio de base, em que se vende (compra) títulos do Tesouro e compra ( vende) uma quantia correspondente da obrigação potencial de entrega. Aqui, está-se tendo uma visão sobre a diferença entre o preço à vista de uma obrigação e o preço do contrato ajustado futuro (preço futuro - fator de conversão) e negociando os pares de ativos em conformidade.
Estratégias direcionais.
As estratégias de negociação direcional, por sua vez, baseiam-se tipicamente em tendências ou outros caminhos baseados em padrões sugestivos de impulso para cima ou para baixo por um preço de segurança. O comércio direcional muitas vezes incorpora algum aspecto da Análise Técnica ou do gráfico. de preços através do estudo de dados de mercado anteriores de preço e volume. O “direcionamento” negociado pode ser aquele de um ativo em si (momentum nos preços das ações, por exemplo, ou a taxa de câmbio euro / dólar) ou um fator que afeta diretamente o mercado. próprio preço do ativo (por exemplo, volatilidade implícita para opções ou taxas de juros para títulos do governo).
A negociação técnica também pode incluir o uso de médias móveis, bandas em torno do desvio padrão histórico dos preços, níveis de suporte e resistência e taxas de variação. Tipicamente, os indicadores técnicos não constituiriam a base única para o investimento de um Fundo Quantitativo de Hedge. estratégia; Os Quante Hedge Funds empregam muitos fatores adicionais além das informações históricas sobre preço e volume. Em outras palavras, os Fundos Quantitativos de Hedge que empregam estratégias de negociação direcional geralmente têm estratégias quantitativas gerais que são muito mais sofisticadas do que a Análise Técnica geral.
Isto não é sugerir que os comerciantes do dia podem não ser capazes de lucrar com a Análise Técnica - ao contrário, muitas estratégias de negociação baseadas no momento podem ser lucrativas. Assim, para os propósitos deste módulo de treinamento, as referências às estratégias de negociação do Quant Hedge Fund não incluirão apenas as estratégias baseadas na Análise Técnica.
Outras estratégias quantitativas.
Outras abordagens quantitativas de negociação que não são facilmente categorizadas como estratégias de valor relativo ou estratégias direcionais incluem:
High-Frequency Trading, onde os investidores tentam tirar proveito das discrepâncias de preços entre múltiplas plataformas com muitos negócios ao longo do dia. As estratégias de volatilidade gerenciada usam futuros e contratos futuros para focar em gerar retornos absolutos baixos, mas estáveis, LIBOR-plus, aumentando ou diminuindo o número de contratos dinamicamente à medida que as volatilidades subjacentes das bolsas de valores, títulos e outros mercados mudam. As Estratégias de Volatilidade Gerenciada ganharam popularidade nos últimos anos devido à recente instabilidade dos mercados de ações e de títulos. O que é um fundo de hedge quantitativo? Top Quantitative Hedge Funds & rarr;
Estratégias de Negociação de Tesouraria.
Mais artigos.
Letras do Tesouro são títulos de dívida de curto prazo vendidos pelo Departamento de Tesouro dos EUA. T-bills de negociação permitem que os investidores façam apostas sobre a direção das taxas de juros de curto prazo. Uma vez que o preço de um T-Bill mudará muito pouco com o típico movimento nas taxas de juros, os comerciantes jogam títulos do Tesouro e as taxas de juros correspondentes através do uso de títulos futuros de derivativos.
Tesouraria Bill Futuros.
Para fazer algum dinheiro negociando T-bills usando uma conta de corretagem, você precisaria comprar e vender milhões de dólares em notas para obter lucros suficientes para produzir um salário habitável. Usando futuros de letras do tesouro permite que um comerciante controle US $ 1 milhão em T-bills com um depósito de algumas centenas de dólares - US $ 330, para ser exato, a partir de outubro de 2013. Os futuros também permitem que os investidores façam apostas para movimentos de preços em qualquer direção , Para cima ou para baixo.
Preços Mover Inverso para Taxas.
Use os futuros do T-bill para negociar com base na sua expectativa de qual direção as taxas de curto prazo irão movimentar. Se você acha que as taxas vão cair, você quer comprar - chamado de uma posição longa no jargão de futuros - futuros de T-bill em sua conta de negociação de futuros de commodities. Se as taxas diminuírem, você poderá vender os futuros e obter lucro com os preços mais altos. Se você acha que as taxas subirão, você venderia futuros para estabelecer uma posição curta na sua conta. Se as taxas de juros forem mais altas, o valor dos futuros cairá e você poderá recomprar os contratos curtos para lucrar com o declínio no preço.
O Fed define as taxas.
O contrato futuro do T-bill é precificado no rendimento de uma nota do tesouro de 13 semanas. A taxa de juros no T-bill de três meses reflete diretamente a política de taxa de juros de curto prazo do Federal Reserve Board, conforme indicado pela taxa de desconto dos fundos federais. Como resultado, as mudanças nas tarifas e preços do projeto dependem do que o Fed decidir fazer com taxas de curto prazo. Os futuros do T-bill com datas de vencimento de até dois anos no futuro podem ser negociados com base em suas expectativas sobre o que o Fed fará com as taxas de juros de curto prazo.
Day Trading e Escalpelamento.
Mesmo quando as taxas de juros de curto prazo não estão se movendo, pode ser possível fazer day-trade de futuros de T-bill usando uma estratégia de escalpelamento. Escalpelamento envolve pequenos lucros à medida que os preços futuros sobem e descem. Cada alteração de preço mínimo ou "tick" no contrato do T-bill vale US $ 12,50. Por exemplo, você poderia negociar 10 contratos de cada vez com um depósito de margem de US $ 3.300 e negociar para obter dois lucros após os custos de negociação. O resultado seria $ 250 em lucro por negociação, o que você pode fazer várias vezes ao dia. Essa estratégia requer um sistema de análise que ajuda a determinar quando os preços mudarão de direção à medida que flutuam ao longo do dia.
Referências (3)
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreve artigos e blogs sobre finanças, investimentos e investimentos desde 2007. Seu trabalho apareceu online em Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn é bacharel em matemática pela US Air Force Academy.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Grátis: Money Sense E-newsletter.
A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.
Escolhas do editor.
A pesquisa de Zacks é relatada em:
Zacks Investment Research.
é um BBB classificado A +.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.
No comments:
Post a Comment