Estratégia de entrada alternativa para os comerciantes Swing.
A entrada padrão é descrita aqui em detalhes, mas consiste principalmente de três velas:
Um ponto de giro alto (alguns traders chamam de "pivot" alto) consiste em uma alta, uma alta mais alta e depois uma alta mais baixa.
Um ponto de giro baixo (ou um "pivô" baixo) consiste em um baixo, um baixo mais baixo e, em seguida, um maior baixo.
Isso é muito mais fácil de entender, olhando para um gráfico:
No lado esquerdo do gráfico, você pode ver um ponto de giro alto. Nós olharíamos para encurtar este estoque no dia da terceira vela porque fez uma baixa mais alta e negociou abaixo dos dias prévios baixos.
No meio do gráfico, você pode ver um ponto de balanço baixo. Nós gostaríamos de comprar esta ação no dia da terceira vela porque ela fez uma baixa mais alta e negociou acima dos dias anteriores.
É importante entender que nem todos os pontos de swing resultarão em uma reversão. Mas muitos fazem. Existem muitos mais pontos de swing neste gráfico. Você pode encontrá-los?
Ok, agora vamos olhar para uma entrada agressiva.
A entrada agressiva.
Uma entrada agressiva é uma entrada na qual você compra ou faz uma ação a descoberto antes de fazer um ponto de giro baixo ou um ponto de giro alto. Você está comprando (ou vendendo) em antecipação a um ponto de giro baixo ou a um ponto de giro alto em desenvolvimento.
Vamos ver um gráfico:
Este é o mesmo gráfico com outro ponto de balanço baixo. Aqui você pode ver uma baixa (1), uma baixa mais baixa (2) e, em seguida, uma baixa mais baixa (3). Normalmente, compramos na terceira vela (a mais baixa). Mas olhe para a segunda vela. É uma vela de subida e comercializou nos dias anteriores.
Neste cenário, uma entrada agressiva seria comprar este estoque na segunda vela (2) em antecipação a um ponto de giro baixo em desenvolvimento.
Aqui está outro exemplo de uma entrada agressiva no lado longo:
Esta ação ainda não atingiu um ponto de equilíbrio baixo. Mas, mostra um padrão de velas perfurantes. Então, você pode querer comprar este estoque na segunda vela, em antecipação de um ponto de balanço baixo em desenvolvimento.
Qual estratégia de entrada é melhor?
Um não é realmente melhor que o outro. Apenas se resume a risco versus recompensa. Uma entrada padrão é menos arriscada porque o estoque se moveu na direção desejada. Mas, muitas vezes, esperar que o ponto de giro se desenvolva atrapalha seu risco de recompensá-lo porque sua parada está mais longe.
Uma entrada agressiva é geralmente mais arriscada porque a ação ainda não foi revertida. Mas o seu risco de recompensar é melhor porque a sua parada é geralmente mais próxima. Veja o gráfico acima. Pelo que sei, esta ação pode saltar 10% no próximo dia de negociação! Então eu provavelmente não seria capaz de negociar este estoque porque minha parada teria que estar tão longe.
Eu geralmente opto pela entrada agressiva se eu puder encontrar um padrão sugerindo uma reversão no gráfico horário ou de 15 minutos. E, se houver um padrão de castiçal de martelo, comprarei no dia do martelo em vez de esperar para ver se há uma baixa mais alta no dia seguinte.
Por que identificar pontos de swing é importante?
Eles são importantes porque eles dizem quando o equilíbrio de poder mudou quando você está curtindo comícios ou comprando recuar. Pense nisso.
Primeiro dia: Uma ação sobe alto Dia dois: Uma ação sobe mais alto Dia Três: Uma ação sobe mais alto Dia Quatro: Uma ação sobe mais alto Dia 5: Uma ação sobe mais alto.
[Nota: não precisa ser exatamente 5 dias.]
O que aconteceu no quinto dia? Os touros foram capazes de empurrar as ações para novos máximos no dia um a quatro, mas no quinto dia eles não conseguiram fazer isso. Isso significa que os compradores estão ficando fracos e o equilíbrio de poder está mudando (de compradores para vendedores).
O cenário acima formou um ponto de balanço alto. A mesma coisa acontece quando uma ação forma um ponto de giro baixo.
Primeiro dia: Uma ação sobe um dia baixo Dois: Uma ação faz uma baixa mais baixa Terceiro dia: Uma ação faz uma baixa mais baixa Dia quatro: Uma ação faz uma baixa mais baixa Dia cinco: Uma ação aumenta a mínima.
O que aconteceu no quinto dia? Os ursos foram capazes de empurrar o estoque para novas mínimas no dia um a quatro, mas no quinto dia eles não conseguiram fazer isso. O equilíbrio de poder mudou de vendedores para compradores e um ponto de equilíbrio baixo se desenvolveu.
Espero que tudo isso não seja muito confuso. Apenas lembre-se disso: o swing trading é um jogo - nada mais, nada menos. Seus oponentes são outros comerciantes de swing! Todo mundo está tentando entrar em uma ação antes dos outros comerciantes.
Entre cedo demais e você perderá. Chegue tarde demais e você perderá.
É um desafio, mas é isso que torna o jogo tão divertido de jogar!
Aprenda a negociar.
Curso de Negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores eBooks de negociação de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como digitalizar para ações.
Procurando as melhores ações para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos de comércio.
Você está procurando um sistema de negociação fácil de seguir que leva todas as conjecturas de quando comprar e vender ações?
Anúncios
Software do mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software informará o preço das ações no futuro. Dê a este serviço um test drive. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
EBooks gratuitos da análise técnica.
Faça o download de 14 eBooks gratuitos relacionados à análise técnica e ao mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que cada comerciante deve possuir.
Padrões De Castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina todos os padrões comuns de velas, mostra o backtesting de cada padrão e, em seguida, coloca tudo junto em um sistema de negociação completo.
Swing Trading 11 Mandamentos: Principais Estratégias para Análise Técnica.
Tenho certeza que percorremos um longo caminho desde nossa primeira aula de negociação!
Gostaria de lhe agradecer por me dar a oportunidade de ensinar um pouco mais sobre minhas metodologias de negociação de swing e sobre a análise técnica que uso para praticá-lo. Depois de recapitular as lições de 1 a 4, darei uma lição final que deve ser a mais abrangente e valiosa até agora - os 11 mandamentos do Swing Trading.
Uma retrospectiva das nossas lições de negociação anteriores.
Na minha primeira lição - Start Swing Trading Today - apresentei a relação entre o swing trading e a análise técnica. Quanto melhor você se tornar na análise técnica, observei que quanto mais eficiente e lucrativo for o seu swing.
Mostrei a você como é importante reconhecer a tendência no período de tempo em que você está negociando. Eu usei o exemplo da fictícia XYZ Corp. (XYZ) para mostrar a você como é uma ótima configuração de negociação de swing e como você pode obter lucros de 50% ou mais em apenas alguns dias / semanas de negociação.
Na lição # 2 - Como os operadores Swing aproveitam o poder das linhas de tendência - Mostrei a você que, embora existam muitas, muitas ferramentas na caixa de ferramentas do técnico, a linha de tendência simples ainda é uma das mais poderosas.
Mostrei a você como reconhecer uma tendência de alta rotulando picos e vales. E eu ensinei a você quando esse padrão se inverte e se torna uma série de altos e baixos mais baixos - uma tendência de baixa - é hora de acertar os lucros. Você ficou mais familiarizado com a linha de tendência e recebeu instruções claras sobre como desenhar linhas de tendência simples e complexas. Eu acredito firmemente que o comerciante do balanço pode colher lucros significativos em um curto período de tempo apenas usando esta ferramenta única.
Meu objetivo era apresentar essas informações de maneira clara, fácil de seguir, passo a passo (algo muito difícil de encontrar em livros ou na Web).
Na lição # 3 - Swing Trading Support & amp; Segredos da Resistência - Mostrei como você pode usar apoio e resistência para obter lucros substanciais. Suporte e resistência vêm de uma variedade de fontes, como médias móveis e linhas de tendência. Mostrei-lhe a diferença entre apoio simples e significativo e resistência - uma distinção que não vi esclarecida em qualquer outra análise técnica. Você também foi apresentado a apenas duas das dezenas de padrões clássicos de preços de análise técnica, e você viu como reconhecer e negociar esses padrões poderia ajudá-lo a multiplicar seu capital comercial muitas vezes.
Na lição # 4 - Como usar os castiçais para a negociação bem-sucedida do Swing - explorei outro aspecto da análise técnica, mostrando como eu uso castiçais em negociações de curto prazo. Ao reconhecer um punhado de candelabros, você aprendeu a potencialmente chamar todos os turnos importantes no S & P 500 em um período de seis meses. Embora tenhamos coberto apenas algumas das muitas ferramentas técnicas disponíveis neste curso de comércio, demonstrei como o princípio de vários indicadores poderia ajudá-lo a fazer negociações seguras e lucrativas.
Na lição final de hoje, meu objetivo é fornecer a você uma visão detalhada da minha estratégia de negociação, táticas, princípios e atitudes. Ao estudá-los e incorporá-los em sua estrutura de mercado existente, eles também devem ajudá-lo a executar suas próprias negociações vencedoras. Então, aqui estão eles, meus 11 mandamentos do Swing Trading.
Os 11 mandamentos da negociação Swing.
1. Sempre alinhe seu comércio com a direção geral do mercado.
2. Vá a força longa. Vá fraqueza curta.
3. Sempre troque em harmonia com a tendência um período de tempo acima do que você está negociando.
4. Nunca negocie apenas no gráfico de curto prazo do período de negociação do swing.
5. Tente entrar no comércio perto do início da tendência, não perto do fim.
6. Sempre aplique a regra de "vários indicadores". Não negocie em nenhuma ferramenta ou conceito técnico isoladamente.
7. Fique de olho na bola. Acompanhe um grupo consistente de ações.
8. Sempre insira uma negociação com um plano de negociação claro, cujos quatro principais elementos são um alvo, um limite, um stop loss e um add-on point.
9. Tente colocar as probabilidades a seu favor.
10. Seja um "tecnólogo-fundamentalista" e integre os fundamentos em sua análise técnica.
11. Domine o "jogo interior" do swing trading. Grande negociação é psicológica e técnica.
Um olhar detalhado sobre os 11 mandamentos.
1. Sempre alinhe seu comércio com a direção geral do mercado.
A direção geral do mercado é melhor medida pelo S & P 500. Sempre que estou discutindo negócios e tendências, começo com as tendências primárias e intermediárias do mercado, medidas pelo S & P 500.
Essas tendências fornecem o contexto no qual cada comerciante deve tomar decisões comerciais de curto prazo. Se você se concentrar apenas no curto prazo, mesmo que o seu negócio seja bem sucedido por um período de tempo limitado, as tendências maiores tendem a se reafirmar. Na melhor das hipóteses, seu potencial de lucro será limitado. Como tal, você precisa identificar as tendências de longo prazo para garantir que você vá com o fluxo e não contra ele.
Ao longo dos anos, observei que "surpresas", como anúncios de notícias, atualizações / downgrades de analistas e acertos / erros de ganhos, quase sempre ocorrem na direção de tendências maiores. Os comerciantes devem sempre estar cientes de onde o S & P está em relação às médias móveis de longo período, como as 40, 30 e 10 semanas. Abaixo apresentamos um gráfico histórico do S & P 500.
Observe como, exceto por breves períodos de tempo, a tendência de longo prazo (medida pelas médias móveis de 30 e 40 semanas) e a tendência intermediária (medida pela média móvel de 10 semanas) permanece em baixa.
2. Vá a força longa. Vá fraqueza curta.
Depois de conhecer a tendência geral, não lute contra a fita. Procure por negociações longas durante períodos de alta. Encontre negociações curtas apropriadas durante os períodos de baixa.
Vamos supor por um momento que o urso está à espreita. As médias móveis de 40 e 10 semanas estão ambas inclinadas para baixo e o S & amp; P está abaixo de ambas. Nesse cenário, você deve sempre procurar ações para ir curto, não ir muito tempo.
Quando possível, incorpore Price Relative ao S & amp; P 500 ($ SPX) na sua análise de gráficos. Esse indicador informará o desempenho do estoque individual em relação ao mercado geral. Durante os mercados de baixa, você deve procurar ações cuja linha de força relativa esteja tendendo para baixo em relação ao S & amp; P. Faça o oposto durante os mercados em alta.
3. Sempre troque em harmonia com a tendência um período de tempo acima do que você está negociando.
Claro, todos nós já ouvimos o clichê - "a tendência é sua amiga". Mas que tendência as pessoas estão se referindo? Use médias móveis para estar em sintonia com as tendências de curto e médio prazo, mesmo através de um comerciante de swing que você está negociando apenas para o curto prazo.
Muitos traders de curto prazo concentram sua análise técnica exclusivamente no gráfico de curto prazo. No entanto, esse tipo de análise técnica sempre acabará sendo parcial ou limitada, porque esses operadores não conseguem enxergar o quadro geral.
Por outro lado, você não deve se concentrar exclusivamente na tendência primária quando se negocia o swing. Mesmo em um mercado de baixa, há períodos em que a tendência intermediária se torna positiva e os estoques sobem. Esses comícios de mercado podem ser extremamente lucrativos. Abastecido com cobertura curta, o S & P 500 e outras médias principais podem subir 20% ou mais em um período de apenas algumas semanas. Enquanto isso, ações voláteis com altos "betas" podem se mover muito, muito mais do que isso.
Mesmo que você seja um operador de curto prazo, é vital saber quando a tendência de prazo intermediário está mudando e uma tendência de contra-ação está se consolidando.
4. Nunca negocie apenas no gráfico de curto prazo do período de negociação do swing.
Certifique-se de sintetizar as mensagens que os gráficos semanais, diários e até mesmo por hora estão informando.
Use seu telescópio, bem como seu microscópio, quando você olha para gráficos. Um período de lookback muito pequeno - usando somente o microscópio - pode ser enganoso e custoso.
Meu primeiro passo ao analisar um estoque é olhar para um gráfico semanal de dois anos. Eu examino as ações em relação a uma média móvel de longo prazo e determino a tendência geral. Este gráfico semanal é ideal para examinar a grande figura.
Em seguida, concentro-me no gráfico diário de 6 meses. Aqui, posso ver detalhes mais sutis que o gráfico semanal obscurece. Eu uso médias móveis muito mais curtas para determinar a tendência de curto prazo da ação.
Finalmente, costumo me concentrar no gráfico horário para discernir a tendência predominante nas duas últimas semanas. Mais uma vez, as médias móveis são extremamente úteis aqui.
Meu último passo é sintetizar toda essa análise. A ação está me dizendo uma história clara e relativamente inequívoca? As ações estão saindo da resistência ou quebrando o suporte com a confirmação do volume e de outros indicadores, como o RSI? Esta história é suficientemente semelhante em todos os três prazos? Já interpretei a história cedo o suficiente para que eu possa ficar curto ou longo com sólido potencial de lucro e risco mínimo?
Nem todas as ações se comunicam claramente. De fato, alguns permanecem em períodos prolongados de consolidação lateral. Uma formação triangular simétrica, por exemplo, é quase impossível de prever e comercializar. Da mesma forma, um MACD que fornece sinal após sinal em um curto período de tempo é um indicador totalmente não confiável.
5. Tente entrar no comércio perto do início da tendência, não perto do fim.
Nunca é tarde demais para subir no elevador. Se o mercado estiver indo do 95º andar até o 78º, ainda assim a lucratividade pode ficar curta no andar 83. Mas quanto mais rápido você reconhecer que uma tendência já começou, mais rentável será seu negócio e menos riscos você assumirá.
Quanto mais cedo você perceber a mudança na tendência, menos risco você terá e maiores serão seus lucros. O passo mais importante aqui é prestar muita atenção às médias globais do mercado. Quando eles estão sobrecomprados ou sobrevendidos, eles geralmente são propensos a reversão.
Pesquisadores e analistas desenvolveram uma variedade de indicadores para detectar quando o mercado amplo está propenso a uma reversão. Algumas delas incluem o Oscilador McClellan, o Índice de Armas, o Índice de Volatilidade e a Relação Put / Call. Quando o mercado testa uma zona principal de suporte e resistência, é muito útil observar novos máximos e novos mínimos e a linha de adiantamento / declínio.
A maioria dos estoques "industriais" ou não-recursos (papéis, metais, petróleo, ouro) estão altamente correlacionados com a direção do mercado global. Portanto, quando o mercado gira, é provável que eles também se voltem. Candlesticks e indicadores de momentum como RSI e stochastics são o que eu descrevo como luzes de aviso antecipado. Eles costumam antecipar ou liderar uma mudança no estoque.
Por outro lado, as linhas de tendência e os cruzamentos médios móveis são indicadores atrasados que meramente confirmam a mensagem dos primeiros sinais de alerta. Dependendo da sua disposição em assumir riscos, você pode negociar com um indicador adiantado ou atrasado. Quando ambos os tipos de sinais foram dados, geralmente você pode entrar no mercado com uma alta probabilidade de sucesso.
6. Sempre aplique a regra de "vários indicadores". Não negocie em nenhuma ferramenta ou conceito técnico isoladamente.
Negociações altamente lucrativas geralmente ocorrem quando todas as ferramentas técnicas disponíveis dão a mesma mensagem. Castiçais, volume, médias móveis e indicadores, como stochastics e MACD, ocasionalmente, todos se alinham para comunicar a mesma mensagem - o estoque está prestes a subir ou cair acentuadamente.
Em um site líder de negociação, encontrei o seguinte conselho sob o título de 20 Regras de Ouro para Comerciantes:
"Compre em suporte, venda em resistência." Dê uma olhada em um dos gráficos acima. Você realmente quer comprar apoio, vê-lo quebrado e tomar um banho?
Infelizmente, descobri que a maioria das informações de negociação do swing é longa em truques, mas falta informações úteis e bem pensadas. Lembre-se: Não existe uma bala mágica para o comércio lucrativo no mercado. Como observei na minha primeira aula de negociação, a análise técnica só pode aumentar a probabilidade de você tomar uma decisão de negociação correta. Nada é 100% preciso e não existe "dinheiro livre".
Grandes oportunidades comerciais, no entanto, têm assinaturas. Para começar, muitos indicadores dão a mesma mensagem em um curto período de tempo, como dois ou três dias. Abaixo eu reproduzi o gráfico XYZ Corp. (XYZ) da primeira aula de negociação.
Agora você deve ter aprendido o suficiente sobre análise técnica para apreciar melhor essa oportunidade. A baixa de US $ 2,20 em outubro ocorreu quando o mercado subiu violentamente. A vela de baixo era um doji de pernas longas e ocorria em um nível muito exagerado.
A próxima grande vela branca confirmou dramaticamente que a tendência se reverteu. O volume aumentou no rali e diminuiu no recuo. CCI, RSI e stochastics deram sinais de compra. Em cinco dias de negociação, a linha de tendência de baixa foi quebrada. Mesmo comprando mais tarde na tendência, no rompimento da linha de tendência de baixa de cerca de US $ 4,25, rendeu um retorno espetacular se você mantivesse o pico acima de US $ 7.
É isso que quero dizer com a aplicação da regra de "vários indicadores". Este comércio não foi sinalizado pela aplicação de qualquer ferramenta. Em vez disso, muitas e muitas ferramentas confirmaram a mesma mensagem subjacente.
7. Fique de olho na bola. Acompanhe um grupo consistente de ações.
Como um comerciante de swing, é fácil voar de estoque quente para estoque quente. Embora seja bom seguir a ação, você também deve ter um grupo principal de ações que você acompanha diariamente e aprende a personalidade delas.
Uma das primeiras coisas que faço quando olho o mercado de manhã é o foco nas notícias financeiras. Eu vou a uma variedade de sites para procurar por atualizações e downgrades de analistas, relatórios de ganhos e orientações, o que está acontecendo nos mercados internacionais e com o preço do petróleo, ouro e do dólar americano. Eu também olho ansiosamente para ver quais ações estão ativas no pré-mercado e geralmente adiciono várias delas à minha tela de rastreamento regular. Adoro ações voláteis e fortemente negociadas.
Além destes, no entanto, eu sempre sigo um grupo principal de regulares. Eu tento escolher isso de uma grande variedade de setores - não apenas dos voláteis. Várias vezes por semana, olho para seus gráficos e faço anotações mentais sobre níveis de fuga, preços nos quais eles seriam bons negócios, e assim por diante. Intraday, vejo como eles se comportam e tentam ter uma idéia de sua personalidade.
Eu chamo isso de "manter seu olho na bola". Ao rastrear um número confortável de ações em um pacote de portfólio, verificando regularmente os gráficos, acompanhando as notícias e analisando os fundamentos da empresa, você se encontrará em uma posição muito melhor para tomar decisões comerciais vitoriosas.
8. Sempre insira uma negociação com um plano de negociação claro, cujos quatro principais elementos são um alvo, um limite, um stop loss e um add-on point.
E quando você vende, você deve determinar imediatamente um nível de reentrada.
Swing trading pode levar a compra por impulso. Às vezes, seus impulsos podem se tornar lucrativos, mas outras vezes podem não ser. Lembre-se: sem um plano claro, você está simplesmente jogando, não negociando.
A preservação de capital é fundamental no comércio. Portanto, é sempre vital estabelecer um stop-loss para cada negociação. O melhor momento para definir um é certo antes de você fazer o comércio. Se você não está assistindo o mercado intraday, então você deve definir este stop-loss com o seu corretor. Se você está assistindo o tempo todo, então eu sugiro que você mantenha isso como uma parada mental, mas execute-o implacavelmente.
Como regra geral, a perda máxima que eu quero assumir em qualquer negociação é de 8% do capital investido. Se não houver uma base de análise técnica para limitar o stop-loss a esse valor - geralmente um nível de suporte ou uma linha de tendência próxima -, então talvez o mercado esteja informando que o seu negócio está atrasado.
Para a maioria dos meus negócios, eu uso ordens de mercado e normalmente negocio problemas muito líquidos. E se eu estou observando o mercado, o tamanho do meu pedido não é grande o suficiente para valer a pena lutar por alguns centavos em qualquer direção. Por outro lado, se eu não estiver observando o mercado e quiser entrar em uma negociação baseada na análise durante a noite, então uma ordem de limite é vital. Claro que, se as lacunas do mercado, então eu não quero pagar muito e estar atrás da bola oito desde o início.
Muitas vezes você vai se deparar com momentos em que um comércio está indo muito bem. Você está observando o comércio de perto e tem um instinto muito bom para a ação comercial. Você pode quase sentir o próximo preço, você está em sintonia com as ações. Nessas circunstâncias, por que não adicionar à sua posição? Se você comprou originalmente 1.000 ações, talvez queira adicionar entre 200 e 500 mais. Quando você adiciona, não faça pirâmide. Lembre-se: um declínio repentino no estoque pode rapidamente transformar um lucro saudável em perda.
Como última regra geral, acho que é sempre uma boa idéia determinar um ponto de reentrada apropriado toda vez que você fechar um negócio (especialmente quando esse negócio tiver um lucro saudável). Você está vendendo porque o estoque está em uma forte tendência de alta, mas você está preocupado que vai puxar de volta? Se sim, então onde há apoio suficiente para permitir que você volte confortavelmente? Ou, se o mercado continuar em alta, a que preço valeria a pena reinserir sua posição original?
9. Tente colocar as probabilidades a seu favor.
Não arrisque um dólar para tentar ganhar um centavo. Em bons negócios, sua análise de gráficos deve sempre mostrar mais possibilidades de perspectiva do que risco de queda.
Quando você entra em uma negociação, você deve sempre ter um preço alvo em mente. Não arranque esse alvo do ai. Deve basear-se na sua análise técnica, usando ferramentas como o princípio de medição.
Eu sempre me esforço para selecionar negócios cujo alvo me permita lucros fortes, se estiver correto, mas onde minhas perdas potenciais são bastante limitadas. Em geral, procuro oportunidades onde há 1,6 a 1 chances.
Às vezes, as condições de mercado tornam isso difícil. Por exemplo, no final de um grande movimento no mercado geral, uma grande parte do ganho ou declínio de uma ação já pode ter ocorrido. Se possível, no entanto, procuro encontrar set-ups onde eu possa definir significativamente um stop loss de 8%, a fim de capturar um lucro de 16%. Quando não consigo encontrar essas oportunidades, procuro ganhos potenciais de 12%, enquanto arrisco apenas 8%.
Encontrar negociações com chances de 1,6 a 1 aumenta muito sua chance de ganhar dinheiro. Por exemplo, pegue o gráfico de XYZ acima. Se você comprou na quebra da linha de tendência de baixa em US $ 4,25 e, em seguida, observou a conclusão da formação de cabeça e ombros invertida (em cerca de US $ 4,65), você poderia ter definido uma meta de US $ 7,10 com base no princípio de medição. Seu potencial positivo nesse ponto teria sido de aproximadamente 53%.
Por outro lado, você poderia ter definido uma parada em US $ 4,00, logo abaixo das altas da consolidação imediatamente antes da fuga. Nesse caso, sua perda máxima seria de cerca de 5%. Se você pode encontrar negócios onde você tem pelo menos 1,6: 1, então você aumentará muito sua chance de sucesso no mercado de swing.
Uma palavra final sobre os alvos. Um operador de swing deve sempre avaliar e reavaliar o gráfico. Em muitos casos, você pode precisar obter lucros antes que seu alvo seja atingido. Por outro lado, se a sua análise leva você a concluir que o seu alvo será ultrapassado, então você pode querer aumentar esse alvo. A chave para o sucesso comercial, como muitos comerciantes bem-sucedidos têm proclamado, é reduzir as perdas e permitir que os lucros corram. Infelizmente, muitos comerciantes de swing não treinados, em vez disso, deixam as perdas correrem e cortam os lucros.
10. Seja um "tecnólogo-fundamentalista" e integre os fundamentos em sua análise técnica.
Comerciantes de dia em posições de 15 minutos a uma hora têm pouca necessidade de fundamentos. Por outro lado, os operadores de swing podem manter posições por vários dias a várias semanas. Como tal, eles podem se beneficiar enormemente de um melhor entendimento do valor inerente e fundamental de cada empresa. Veja medidas como a taxa PEG para ajudar a determinar o valor.
Na minha cidade natal, organizei um grupo de comerciantes ávidos chamado "Market Nuts". É um clube gratuito que se reúne uma vez por mês e é projetado para comerciantes ativos - pessoas que são loucas sobre o mercado. A maioria das pessoas que frequentam participou de um de meus seminários, e muitos são técnicos dedicados.
Durante nossas reuniões regulares, eu irei ocasionalmente falar sobre o preço de venda de uma ação (P / S) ou a relação preço / lucro / crescimento (PEG). A reação que recebo de alguns desses membros do clube é quase sempre a mesma - "É estranho você mencionar isso! Pensei que você fosse um técnico".
Se confrontado, muitas vezes reconhecerei que "menti" para obter o trabalho de instrutor do seminário. Na verdade, eu me considero um "tecno-fundamentalista" - alguém que integra análises técnicas e fundamentais.
Normalmente, técnicos e fundamentalistas são como os garotos e garotas em uma dança de sexta série: eles raramente falam uns com os outros. No entanto, ambas as formas de análise podem ajudar a tomar decisões mais efetivas sobre o mercado de ações. Afinal de contas, seria difícil encontrar um analista técnico que não esteja impressionado com o incrível histórico de sucesso do lendário investidor de valor Warren Buffett.
Se ambas as formas de análise são boas, então por que alguém acreditaria que uma combinação de ambas não é melhor? Afinal, quando usados corretamente, não se contradizem. Pelo contrário, eles são complementares. Nas minhas análises, você recebe os dois.
11. Domine o "jogo interior" do swing trading. Grande negociação é psicológica e técnica.
Mantenha sempre uma atitude mental positiva sobre sua negociação. Não permita que transações ruins o afetem mais do que o necessário. Aprenda com seus erros; prepare-se para fazer sua próxima troca.
Inúmeras vezes ouvi traders se baterem por causa de uma negociação ruim que eles fizeram. O nome do jogo deles é geralmente "woulda, coulda, shoulda". Eu teria comprado XYZ no fundo, mas eu tinha uma consulta médica naquela manhã. Eu deveria ter vendido. Por que eu não vendi? Eu poderia estar no topo, se ao menos tivesse lido corretamente os castiçais. Quando eu vou aprender?
Cometer um erro de negociação pode ser doloroso. Não apenas resulta em perda de capital comercial, mas também prejudica a auto-estima. Quando isso acontece comigo, eu literalmente penso nisso como uma forma de "pesar". A resposta mais produtiva que posso ter é experimentar os sentimentos de desapontamento ou mágoa e depois seguir em frente. Afinal, preciso me preparar mentalmente para fazer meu próximo negócio.
Uma das estatísticas esportivas que considero mais relevantes para a negociação do swing é a média de rebatidas recordes da lenda do beisebol Ted Williams. Em 1941, ele atingiu 0,406. 1941! .406! Pense nisso. Embora o recorde de Ruth tenha sido melhorado várias vezes, o recorde de Williams ainda não foi batido.
O feito tem quase 70 anos. Ele acertou "apenas" .406. Dito de outra forma, ele fez uma saída de 594, ou quase um total de 60% do tempo. A lição a aprender aqui é que ninguém é perfeito. Todo mundo comete erros. Como eu disse na minha primeira aula, a análise técnica só pode aumentar a probabilidade de você tomar decisões corretas.
Dito isso, sempre tento tratar os ofícios ruins como uma experiência de aprendizado. Havia algo que eu não vi no gráfico que eu deveria ter? Eu entrei no comércio tarde demais? Definir minha parada muito perto? O trader vencedor é a persistência do rsi: o compromisso de melhorar e melhorar com o tempo.
O que fazer com a informação na lição de hoje?
Lá você tem - os 11 mandamentos da negociação Swing. Eu sugiro que você imprima isso e coloque-o em algum lugar perto da sua área de negociação. De vez em quando, você pode querer verificar essa informação para avaliar se está violando algum desses princípios. O mercado é um mestre duro. Violar os princípios de negociação de swing eficaz e você terá seus dedos estourados com a dolorosa perda de capital comercial.
Isso nos leva ao fim deste curso de negociação de cinco partes. Espero sinceramente que o seu retorno sobre o investimento (ROI) (em termos do tempo gasto na leitura desses relatórios) tenha sido mais do que reembolsado pelos benefícios que você obteve no conhecimento de análise técnica e na capacidade de fazer negócios melhores. Obrigado por reservar um tempo para rever meu curso de cinco partes e o melhor sucesso nos mercados!
P. S. Se você perdeu uma das lições do Dr. Pasternak, nós encorajamos você a voltar e dar uma olhada:
Calculadoras Mais Populares.
BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.
InvestingAnswers é o único guia de referência financeira de que você precisa. Nossas ferramentas detalhadas fornecem a milhões de pessoas em todo o mundo respostas altamente detalhadas e completas às suas questões financeiras mais importantes.
Oferecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de mais alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas a questões financeiras comuns - tudo 100% gratuito.
Todos os meses, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo recorrem a InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.
Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment