Sunday, 8 April 2018

Estratégia de negociação de futuros vix


Estratégias Para Negociar Volatilidade Efetivamente Com VIX.
Opções do Conselho de Chicago O Exchange Market Volatility Index, mais conhecido como VIX, oferece aos investidores e investidores uma visão panorâmica dos níveis de ganância e medo em tempo real, enquanto fornece um instantâneo das expectativas do mercado quanto à volatilidade nos próximos 30 dias de negociação. O CBOE introduziu o VIX em 1993, expandiu sua definição 10 anos depois e adicionou um contrato futuro em 2004. (Para mais, leia: Os Mercados Financeiros: Quando o Medo e a Ganância Sobreviverem).
Os títulos baseados em volatilidade introduzidos em 2009 e 2011 revelaram-se enormemente populares na comunidade de negociação, tanto para jogos de cobertura como para jogos direcionais. Por sua vez, a compra e venda desses instrumentos tiveram um impacto significativo no funcionamento do índice original, que passou de um atraso para um indicador antecedente.
Os operadores ativos devem manter um VIX em tempo real em suas telas de mercado em todos os momentos, comparando a tendência do indicador com a ação do preço nos contratos de futuros de índice mais populares. As relações de convergência-divergência entre esses instrumentos geram uma série de expectativas que auxiliam no planejamento do comércio e no gerenciamento de riscos. (Para saber mais, consulte: Leia as tendências do mercado com a análise da convergência-divergência). Essas expectativas incluem:
Aumento do VIX + aumento dos contratos de futuros S & amp; P 500 e Nasdaq 100 = divergência de baixa que prediz o encolhimento do apetite ao risco e o alto risco de uma queda inferior. Ascensão VIX + queda S & amp; P 500 e Nasdaq 100 índice futuro = convergência de baixa que aumenta as chances de um dia de tendência descendente Falling VIX + S + P 500 e Nasdaq 100 índice futuro de futuros = divergência de alta que prediz apetite por risco crescente e alto potencial para uma reversão ascendente. Os contratos de futuros com índices VIX + S + P 500 e Nasdaq 100 em queda = Convergência de alta que aumenta as probabilidades de um dia de tendência ascendente. A ação divergente entre os futuros de índices S & P 500 e Nasdaq 100 reduz a confiabilidade preditiva, muitas vezes gerando tremores, confusão e condições de limites de alcance.
O gráfico VIX diário parece mais um eletrocardiograma do que uma exibição de preço, gerando picos verticais que refletem períodos de alta tensão, induzidos por catalisadores econômicos, políticos ou ambientais. É melhor observar níveis absolutos ao tentar interpretar esses padrões irregulares, procurando por reversões grandes números redondos, como 20, 30 ou 40 e perto de picos anteriores. Preste também atenção às interações entre o indicador e os EMAs de 50 e 200 dias, com esses níveis atuando como suporte ou resistência. (Para leitura relacionada, veja: Momentum Trading With Discipline).
O VIX se acomoda em uma ação de tendência lenta, mas previsível, entre os estressores periódicos, com os níveis de preços subindo ou descendo lentamente ao longo do tempo. Você pode ver essas transições claramente em um gráfico VIX mensal, exibindo o SMA de 20 meses sem preço. Observe como a média móvel atingiu o pico perto de 33 durante o mercado de urso de 2008-09, embora o indicador tenha subido para 90. Embora essas tendências de longo prazo não ajudem na preparação do comércio de curto prazo, elas são imensamente úteis nas estratégias de market timing. especialmente em posições que duram pelo menos 6 a 12 meses. (Para saber mais, leia: Como usar uma média móvel para comprar ações).
Comerciantes de curto prazo podem reduzir os níveis de ruído VIX e melhorar a interpretação intradiária com um SMA de 10 bars colocado no topo do indicador de 15 minutos. Note como a média móvel mexe mais alto e mais baixo em um padrão de onda suave que reduz as chances de sinais falsos. É hora de reavaliar o posicionamento quando a média móvel muda de direção porque prevê reversões, bem como a conclusão das oscilações de preços em ambas as direções. A linha de preço também pode ser usada como um mecanismo de gatilho quando cruza acima ou abaixo da média móvel.
Os futuros VIX oferecem a exposição mais pura aos altos e baixos do indicador, mas os derivativos de ações ganharam um forte número de seguidores nos últimos anos. Estes produtos negociados em bolsa (ETPs) utilizam cálculos complexos, colocando vários meses de futuros VIX em expectativas de curto e médio prazo. Os principais fundos de volatilidade incluem:
S & P 500 VIX Futuros de Curto Prazo ETN (VXX) S & P 500 VIX Futuros de Médio Prazo ETN (VXZ) VIX Futuros de Curto Prazo ETF (VIXY) VIX Futuro de Médio Prazo ETF (VIXM)
Negociar esses títulos por lucros de curto prazo pode ser uma experiência frustrante, porque eles contêm um viés estrutural que força uma redefinição constante dos prêmios futuros em decomposição. Esse contango pode acabar com os lucros em mercados voláteis, fazendo com que a segurança aumente de forma acentuada o indicador subjacente. Como resultado, esses instrumentos são melhor utilizados em estratégias de longo prazo como ferramenta de hedge, ou em combinação com opções de proteção. (Para mais informações sobre este tópico, consulte: 4 maneiras de negociar o VIX).
O indicador VIX criado na década de 1990 gerou uma ampla variedade de produtos derivados que permitem que traders e investidores gerenciem o risco criado por condições de mercado estressantes.

Explorando a estrutura a termo dos futuros VIX.
A negociação de volatilidade tornou-se muito popular desde a crise financeira de 2008, quando os investidores começaram a avaliar a correlação negativa da volatilidade com os mercados de ações / commodities comuns. É compreensível, portanto, que haja um interesse crescente em estratégias que utilizam o prêmio de volatilidade. A maneira mais fácil de acessar esse mercado é através de contratos futuros líquidos VIX; no entanto, não houve muitos trabalhos de pesquisa acadêmica voltados para essa área. Felizmente, um recente trabalho de pesquisa surgiu com uma estratégia de exploração do prêmio de volatilidade via VIX futuros com resultados realmente promissores.
Razão fundamental.
Pesquisas acadêmicas afirmam que a volatilidade segue um processo de reversão à média, o que implica que a base reflete o caminho esperado de volatilidade neutro ao risco. Quando a curva de futuros VIX é inclinada para cima (em contango), espera-se que o VIX aumente porque é baixo em relação aos níveis de longo prazo, como refletido pelos preços futuros de VIX mais altos. Da mesma forma, quando a curva de futuros VIX é invertida (em backwardation), espera-se que o VIX caia porque está acima de seus níveis de longo prazo, conforme refletido pelos menores preços de futuros VIX.
efeito de volatilidade, prêmio de volatilidade.
Estratégia de negociação simples.
Estratégia de negociação usando VIX futuros como um veículo de negociação e S & P mini para fins de cobertura. O investidor vende (compra) os futuros VIX mais próximos com pelo menos 10 dias úteis até o vencimento quando está em contango (backwardation) com rolo acima de 0,10 (menos que -0,10) pontos e mantém por cinco dias de negociação, protegido contra mudanças no nível do spot VIX por posições curtas (longas) em futuros do E-mini S & P 500. A rolagem diária é definida como a diferença entre o preço futuro dos futuros VIX e o VIX, dividido pelo número de dias úteis até que o contrato VIX se estabeleça, e mede os lucros potenciais supondo que a base declina linearmente até a liquidação. a partir de regressões das variações de preço de futuros VIX sobre uma variação percentual constante e em simultâneo do contrato futuro de mini-S & P 500 individual e multiplicado pelo número de dias até a liquidação do contrato VIX de futuros (vide equação 3 na página 12).
Documento de Origem.
Simon, Campasano: A Base de Futuros VIX: Evidências e Estratégias de Negociação.
Este estudo demonstra que a base de futuros VIX não tem poder de previsão significativo para a variação do índice spot VIX de 2006 a 2011, mas tem poder de previsão para os futuros retornos futuros de VIX. O estudo demonstra a rentabilidade dos contratos futuros VIX de curto prazo quando a base está em contango e compra de contratos futuros VIX quando a base está em backwardation com a exposição de mercado destas posições protegidas com posições de futuros mini-S & P 500. Os resultados indicam que essas estratégias de negociação são altamente lucrativas e robustas para os custos de transação, previsões de proporção de hedge fora da amostra e regras de gerenciamento de risco. No geral, a análise suporta a visão de que a base de futuros VIX não reflete com precisão as propriedades de reversão da média do índice spot VIX, mas reflete um prêmio de risco que pode ser colhido.
Outros papéis
Cheng: O retorno esperado do medo.
Longos investidores em contratos futuros no CBOE Volatility Index (VIX), também conhecido como “medidor de medo do investidor”, perdem 4% ao mês em média, pagando esse prêmio para se proteger contra períodos de alta volatilidade do mercado. Embora haja um risco substancial de que o VIX aumente ainda mais durante esses períodos turbulentos de mercado, no entanto, os retornos futuros médios subseqüentes são próximos de zero ou mesmo positivos, em vez de mais negativos. Este fenômeno é previsível usando dados em tempo real sobre a inclinação da curva de futuros VIX. Os movimentos nas exposições e posições de risco de preço sugerem que a baixa demanda por seguro de investidores longos impulsiona esse efeito. Um investidor de curto prazo que obtém retornos substanciais durante períodos de calma, mas paga durante picos de VIX, pode reduzir significativamente o risco ao entrar em caixa quando a curva de futuros inclina para baixo, com pouco custo detectável em relação aos retornos esperados, ganhando um alfa de quatro fatores por mês com um índice de Sharpe de 0,36.
A forma da estrutura do termo VIX transmite informações sobre premiações de risco de variância ao invés de mudanças esperadas no VIX, uma rejeição da hipótese de expectativas. Notavelmente, um único componente principal, o Slope, resume todas essas informações, prevendo os retornos excedentes dos swaps de variância S & P 500, VIX futuros e S & P 500 para todos os vencimentos e com a exclusão do restante da estrutura a termo. A previsibilidade da inclinação é incremental para outras proxies para os prémios de risco de variância condicional, é economicamente significativa e só parcialmente pode ser explicada por medidas de risco observáveis.
Utilizamos dados regulatórios exclusivos para examinar posições abertas e atividades em derivativos de volatilidade listados e OTC. O notional bruto vega bruto para swaps de variação de índice é superior a US $ 2 bilhões, com revendedores vega curta, a fim de suprir a longa demanda de gestores de ativos. Para vencimentos inferiores a um ano, os futuros VIX são negociados de forma muito mais ativa e possuem um valor nocional mais elevado do que os swaps de variação S & P 500. Na medida em que os corretores assumem riscos ao facilitar as negociações, estimamos que o longo viés de volatilidade dos gestores de ativos exerça pressão positiva sobre os preços futuros de VIX. Os fundos de hedge compensaram esse impacto potencial adotando ativamente uma posição curta líquida em contratos próximos. Em nossa amostra de 2011‐2014, o impacto líquido adicionado a menos da metade da volatilidade aponta, em média, para contratos futuros VIX próximos, mas adicionou entre um e dois pontos de volatilidade para contratos em partes menos líquidas e mais longas da curva. Não encontramos evidências de que esse impacto nos preços force os futuros VIX fora dos limites de não arbitragem.
Desenvolvi em um trabalho anterior o Sidre e a Most-Strategy. A estratégia baseia-se na estrutura termográfica típica dos futuros VIX. O Calvados é uma versão refinada e condensada dessas estratégias. O ponto de partida foi um papel de Simon e Campasano. Os autores demonstram que a base de futuros VIX não tem poder de previsão significativo para a mudança no índice spot VIX, mas tem poder de previsão para os futuros retornos VIX subsequentes. É especialmente lucrativo para contratos futuros VIX curtos quando a base está em contango. O documento de trabalho original do Calvados apresentou melhores métricas e configurações de parâmetros da abordagem da Simon & Campasano. O atual documento de trabalho melhora o trabalho original em vários pontos e amplia o histórico de backtest. Os padrões gerais dos resultados originais são tranquilizados e melhorados. O Calvados é negociado no Sybil-Fund. É até agora a escolha do grupo. É muito divertido para uma dose média de risco.
Este documento de trabalho examina e melhora a estratégia de propagação do calendário VIX-Futures proposta na literatura. A estratégia baseia-se na típica estrutura de prazo dos VIX-futuros. Além disso, uma estratégia de venda a descoberto é considerada. As estratégias têm características semelhantes à venda Puts on the S & P-500. Existe algum risco, mas também muito divertido. As estratégias são um interessante veículo de investimento alternativo para impulsionar o desempenho de um fundo.
Konstantinidi et. al. Estado em sua ampla pesquisa de previsão de índice de volatilidade: "A questão se a dinâmica dos índices de volatilidade implícita pode ser prevista recebeu pouca atenção". O resultado geral deste e dos artigos citados é: O VIX é uma extensão muito limitada (R2 é tipicamente 0,01) previsível, mas o efeito não é economicamente significativo. Este documento confirma esta descoberta se (e somente se) o horizonte de previsão estiver limitado a um dia. Mas não há necessidade prática de fazê-lo. Um pode - e geralmente faz - manter um VIX Future ou Option vários dias de negociação. É mostrado que um modelo simples tem um poder preditivo altamente significativo em um horizonte de tempo mais longo. As previsões melhoram as estratégias de negociação realistas.

Day Trading System em VIX Futuros & # 8211; JonathanKinlay.
A estratégia negocia os dois primeiros meses do contrato futuro CFE VIX, gerando um lucro anual de cerca de US $ 25.000 por spread.
Eu construí um sistema de negociação de dia equivalente em futuros VIX na linguagem visual ADL da Trading Technologies, usando dados de barra de 1 min para 2010, e testei o sistema fora da amostra em 2011-2014. (para mais informações sobre o X-Trader / ADL, clique aqui).
O PL líquido anual é de cerca de US $ 20.000 por spread, com uma taxa de ganho de 67%. No lado negativo, o fator lucro é bastante baixo e o comércio médio é de apenas 1/10 de um tick). Observe que isso é líquido do spread Bid-Ask de 0,05 (US $ 50) e custos de comissão / transação de US $ 20 por turno. Essas premissas de custo são razoáveis ​​para negociação on-line em muitas corretoras.
No entanto, a estratégia exige que você trabalhe no spread para entrar passivamente (reduzindo, assim, o custo de entrada). Isso geralmente só é viável em uma plataforma adequada para uma negociação de alta frequência, na qual você pode assumir que suas ordens têm prioridade aceitável na fila de ordens limite. Isso resultará em uma proporção razoável de seus lances passivos e as ofertas serão executadas. Normalmente, o spread comercial é mantido durante toda a sessão, saindo de perto (já que este é um sistema de negociação do dia).

A melhor estratégia VIX que eu já encontrei, mas ainda não acredito.
Para o registro, o Índice VIX mede a volatilidade implícita das opções no ticker S & P 500. Em teoria, quando os investidores estão com medo, eles vão se candidatar para se proteger. Isso aumenta o montante do prêmio de tempo embutido no preço da opção e isso é refletido na forma de maior volatilidade implícita.
Quando os investidores se tornam complacentes, o prêmio de tempo tende a diminuir e os níveis de volatilidade implícitos caem.
Se nada disso faz o menor sentido para você, NÃO PARE A LEITURA. Por enquanto esta informação é tecnicamente correta, não tem nada a ver com a estratégia que mostrarei em breve.
Apenas para ilustrar os pontos acima, a Figura 1 exibe o índice VIX na parte inferior e o S & amp; P 500 na parte superior. A principal coisa a notar é que, quando o SPX cai com força, o VIX quase invariavelmente, "picos" e "spikes & rdquo; e vice versa.
Figura 1 & ndash; Índice SPX e VIX (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Eventualmente, o pessoal de marketing decidiu criar contratos futuros para acompanhar o Índice VIX e, em seguida, outras pessoas de marketing tiveram a brilhante idéia de criar um ETF que manteria contratos futuros VIX e supostamente rastrearia o Índice VIX e permitiria que as pessoas trocassem a volatilidade. E assim aconteceu quando o ticker (ARCA: VXX) foi aberto para negociação.
E tudo correu bem. Até a primeira vez em que o ETF teve que sair de um mês de vencimento futuro em outro. Você vê que há algo que alguém (claramente não uma pessoa de marketing) decidiu chamar de "contango". Mas, em poucas palavras, os futuros contratos de futuros são negociados a um preço mais alto do que o contrato futuro de prazo mais curto e o ETF & ldquo; rolando & rdquo; de um para o outro tem que pagar para entrar no próximo contrato de futuros.
Uma analogia simples para ajudá-lo a entender o efeito do contango em um ETF que negocia contratos futuros:
* & ldquo; Contango & rdquo; é o ticker VXX como "Iceberg & rdquo; é para o Titanic.
Para ilustrar esse ponto, a Figura 2 exibe o próprio índice VIX real na parte superior e o código VXX na parte inferior.
Figura 2 & ndash; Índice VIX e ticker VXX (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Depois que todos se empilharam em sua grande novidade (VXX / Titanic), outra pessoa de marketing percebeu que as pessoas que estão dispostas a negociar "volatilidade" são bem voláteis por natureza. Então, em algum momento, eles iriam querer jogar do outro lado do mercado, de modo que “Inverse”. volatilidade ETF foi criado. Este é ticker VelocityShares Diária Inversa VIX Curto Prazo ligado a SP 500 VIX Fut Short Exp 4 dezembro 2030 (NASDAQ: XIV) e é projetado para negociar inversamente com o Índice VIX. A figura 3 mostra o código VXX na parte superior e o código XIV na parte inferior.
Figura 3 & ndash; Ticker VXX e ticker XIV (Cortesia: AIQ TradingExpert)
Antes de passar adiante os detalhes, por favor, note que eu não troco essa estratégia em particular e não estou recomendando que você faça isso. Mas a conclusão é que os resultados são tão convincentes que:
1) Certamente merece pelo menos alguma consideração dos comerciantes que estão bem em fazer este tipo de negócio.
2) Ainda me deixa resmungando coisas como "parece bom demais para ser verdade" e & ldquo; o que a captura? & rdquo;
Muitos traders comprarão o VXX se acharem que a volatilidade está prestes a subir e comprarão XIV se acharem que a volatilidade está prestes a cair. O que faz sentido Mas estes comerciantes aparentemente não conseguiram entender o iceberg / contango.
Então, apenas por diversão, considere esta estratégia:
1) Venda a descoberto com o código VXX e o código XIV.
2) Reequilíbrio no final de cada ano para que 50% da carteira seja curta VXX e 50% seja curta XIV.
3) Mantenha essas posições até ter dinheiro suficiente para se aposentar.
OK, a Etapa 1 envolve fazer com que seu corretor encontre ações suficientes de ambos os ETFs para vender a descoberto, e exige que você estabeleça e mantenha quaisquer exigências de margem que seu corretor exija para manter essas posições.
O passo 2 é apenas uma boa prática de negócios, de modo que nenhuma delas tenha muita espera.
Passo # 3 é a parte em que eu começo a murmurar "parece bom demais para ser verdade" & rdquo; e & ldquo; o que a captura? & rdquo;
Lembrando que este é um exercício hipotético, os resultados mostrados na Figura 4 mostram os resultados de US $ 5.000 em VXX e VIX em 30/11/2010 (quando o ticker XIV começou a ser negociado).
Figura 4 & ndash; Crescimento de $ 10.000 em curto tanto VXX como XIV (reequilíbrio anual); 10/11/30 a 5/6/15.
OK, então você começa minha deriva sobre "olhando para o bem para ser verdade", certo?
Repetindo agora: eu pessoalmente não entrei nesta posição nem estou recomendando ou mesmo recomendando que você faça isso.
Mas algo sobre isso é interessante, não?
Artigos relacionados.
Nós encorajamos você a usar os comentários para interagir com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discursos que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, tenha em mente os seguintes critérios:
Enriqueça a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas postar material relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Até mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de maneira positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e maiúsculas e minúsculas. NOTA: Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais direcionados a um autor ou outro usuário. Não Monopolize a Conversação. Nós apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões de forma sucinta e ponderada, mas não tão repetidamente que os outros estejam aborrecidos ou ofendidos. Se recebermos reclamações sobre pessoas que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de bani-las do site, sem recurso. Apenas comentários em inglês serão permitidos.
Perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro, a critério do Investing.
Tem certeza de que deseja bloquear% USER_NAME%?
Ao fazer isso, você e% USER_NAME% não poderão ver nenhuma das postagens do Investing.
% USER_NAME% foi adicionado com sucesso à sua Lista de bloqueios.
Como você acabou de desbloquear essa pessoa, aguarde 48 horas antes de renovar o bloqueio.
Eu sinto que este comentário é:
Spam Ofensivo Irrelevante.
Seu relatório foi enviado para nossos moderadores para revisão.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e Forex e cryptocurrency os preços não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real de mercado, significando que os preços são indicativos e não apropriados para negociação. finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

Estratégia de negociação de futuros da Vix
Atualmente, oferecemos duas estratégias que se aplicam à negociação de ETPs de futuros VIX de curto prazo, como VXX, XIV e SVXY. Cada uma dessas estratégias adota uma abordagem diferente para maximizar os ganhos. Como nenhuma estratégia é perfeita e o mercado é inerentemente imprevisível, usamos as duas estratégias simultaneamente para compensar as fraquezas dentro de cada uma das estratégias para reduzir os levantamentos e suavizar os retornos ao longo de meses e anos.
- Nossa estratégia Bias é construída usando dados de futuros VIX, juntamente com um componente que monitora as mudanças de momentum subjacentes na estrutura a termo.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para VXX, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para XIV).
- Nossa estratégia de VRP é uma variação de um indicador comumente usado para medir a volatilidade implícita frente versus a volatilidade real.
- Um valor positivo indica um sinal de compra para XIV, enquanto um valor negativo indica o sinal de venda (e um sinal de compra para VXX).
- Quando eles não concordarem, a carteira é em dinheiro (aproximadamente 30% do tempo).
Em fevereiro de 2016, iniciamos a negociação automatizada de nossos sinais VRP + VXX Bias e VXX Bias na plataforma do Collective2. O desempenho dos indicadores usando a verificação de terceiros é mostrado abaixo.
Os valores do indicador para os seis meses mais recentes são sempre exibidos em nossa página Previsão diária.
Os dados anuais de ganho / perda podem ser visualizados no gráfico abaixo (dados até dezembro de 2017).
Aqui fica mais aparente como o desempenho da estratégia pode diferir dependendo das condições específicas do mercado e porque achamos importante adotar uma abordagem de estratégia dupla. A estratégia VXX Bias tem uma vantagem em lidar com períodos de rebaixamentos moderados e períodos sustentados de backwardation. Enquanto isso, a estratégia de VRP é melhor com mercados instáveis ​​e períodos de aumento gradual da volatilidade quando os futuros VIX estão em contango. Os dois juntos fornecem retornos mais consistentes do que usando apenas uma estratégia, embora cada um seja muito superior a uma abordagem buy-and-hold com XIV.
Para backtests históricos detalhados de nossos indicadores, por favor, veja os links na parte inferior da nossa página de Subscrição.
Similar ao VXX Bias, o ZIV Bias mede o vento de proa / contra-vento dos títulos de médio prazo, especificamente ZIV e seu inverso, VXZ. Baseia-se também na forma da estrutura a termo, mas inclui um ajuste baseado na forma do front-end da estrutura de termos de futuros VIX. A escala do medidor também é normalizada em uma escala de -10 a +10, com a maioria dos valores caindo entre -2 e +2 e uma zona neutra em +/- 0,5.
Mais sobre o indicador de polarização VXX.
O VXX Bias fornece uma visão holística da força direcional do VXX, e pode ser conceituado como um vento de proa ou contra o vento para a segurança. Ele é determinado pelo rendimento de rolo dos futuros VIX de primeiro e segundo meses (saiba mais sobre o rendimento de rolo em nosso e-book) junto com as entradas de mudança de momento e de estado. Os valores do medidor estão em uma escala de -10 a +10, com uma leitura mais negativa indicando um viés negativo mais forte (vento de proa) e uma leitura mais positiva indicando um viés positivo do stronge r (vento de cauda). O alcance do medidor cobre +4 e -4 desvios padrão de valores desde março de 2004. Portanto, você pode esperar que as leituras do VXX Bias sejam entre -3 e +3.
Mais documentação de resultados comprovados usando a estratégia VXX Bias está disponível neste post.
Aviso de desempenho hipotético e simulado.
Os resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter compensado de forma insuficiente ou excessiva o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas similares a essas demonstrações. Os resultados do backtest não consideram custos associados a comissões comerciais ou custos de assinatura. Diferenças de desempenho adicionais nos backtests surgem da metodologia de usar os valores de fechamento de 4:00 pm ET para XIV, VXX e ZIV como preços comerciais aproximados para indicadores que exigem futuros VIX e VIX para liquidar às 16:15 ET.

QuantStrat TradeR.
Negociação, QuantStrat, R e mais.
Criação de uma estrutura a termo de futuros VIX em R a partir de dados oficiais de liquidação da CBOE.
Este post estará detalhando um processo para criar uma estrutura de termos VIX a partir dos dados de liquidação CBOE VIX disponíveis gratuitamente e um calendário de datas de expiração VIX livremente disponíveis. Isto tem aplicações para estratégias de negociação de volatilidade.
Portanto, este post, como tem sido o habitual há algum tempo, não será sobre uma estratégia, mas sim uma ferramenta que pode ser usada para explorar estratégias futuras. Particularmente, as estratégias de volatilidade, que parece ter sido um tema quente neste blog há algum tempo (e pode muito bem ser ainda, especialmente desde que o blog Volatility Made Simple acabou de parar de rastrear as estratégias de código aberto para o ano passado).
O tópico deste post é a estrutura do termo VIX & # 8211; isto é, a criação de um conjunto de contratos contínuos & # 8211; corretamente lançados de acordo com as especificações do contrato VIX, em vez de uma miscelânea de algoritmos genéricos encontrados em outros sites. A idéia é que, a partir do acordo de um dia anterior (ou sempre que o CBOE realmente divulgar seus dados), você pode construir uma curva de contratos e ver se está contango (mês da frente mais barato do que no próximo mês e assim on) ou backwardation (mês da frente mais caro do que no próximo mês, etc.).
A primeira (e mais intensiva em código) parte do procedimento é bastante simples - mapeie os contratos para uma data de expiração, depois coloque suas datas e horários de liquidação para expirar em dois objetos xts separados, com uma coluna para cada contrato.
O arquivo de texto de expiração é simplesmente uma coleção de datas de expiração copiadas e coladas deste site. Inclui a data de expiração de janeiro de 2018. Aqui está o que parece:
A partir daí, precisamos visualizar quantos contratos estão sendo negociados de uma só vez em qualquer dia (I. E. o que é um bom número de estado estacionário para a estrutura a termo)?
O resultado é assim:
Então, 8 contratos (dar ou receber) a qualquer momento. Isso é confirmado até o final da lista principal de assentamentos.
Usando essas informações, um algoritmo pode criar oito contratos contínuos, variando de um mês até oito meses. O algoritmo começa no primeiro dia da lista mestre até o primeiro vencimento, depois se move entre as janelas de expiração, e apenas acrescenta o contrato do mês anterior e os próximos sete contratos a uma lista, antes de uni-los e faz o mesmo com a lista. estrutura de validade.
Mais uma vez, mais uma visualização de quando temos um número adequado de contratos:
E para preservar a maioria dos dados, vamos cortar o período de burn-in quando tivermos pela primeira vez 7 contratos negociados de uma só vez.
Então, você tem isso "sua estrutura de prazo de contratos futuros VIX contínua, como dada pelos assentamentos oficiais da CBOE. Enquanto alguns podem tentar simular uma estratégia de negociação com base nesses contratos, eu mesmo prefiro usá-los como indicadores ou recursos para um modelo que prefere comprar XIV ou VXX.
Um último truque, para aqueles que querem visualizar as coisas, uma maneira de realmente visualizar a estrutura do termo em um determinado dia, em particular, a mais recente na estrutura a termo.
Uma exibição clara de contango.
Uma publicação sobre como calcular contratos de validade constante sintéticos (contratos constantes de validade de EG de 30 dias) será apresentada no futuro próximo.
Obrigado pela leitura.
OBSERVAÇÃO: Estou atualmente interessado em posições em rede e em tempo integral que podem se beneficiar de minhas habilidades. Eu posso ser contatado no meu perfil do LinkedIn encontrado aqui.
Compartilhar isso:
Relacionado
Pós-navegação.
31 pensamentos sobre & ldquo; Criação de uma estrutura a termo de futuros VIX em R a partir dos dados oficiais de liquidação da CBOE & rdquo;
Ilya, excelente cartilha sobre construção de contrato. Por que não usar o Quandl para dados de contrato? Alguns contratos remontam a 1984. Além disso, você tem alguma opinião sobre diferentes métodos de construção contínua (como volume switch ou Settlement Date etc) em termos do que poderia ser melhor para o backtesting e como a seleção do método impacta os resultados?
Porque eu tentei os dados gratuitos do Quandl no passado e ele tem qualidade questionável em muitos casos. Além disso, o CBOE é a troca oficial dos dados do VIX, então isso é direto da fonte. Por último, em opiniões sobre diferentes métodos de construção: existe apenas um método oficial de lançamento, que é o especificado nas especificações do contrato VIX. Se eu for criar algum tipo de sinal de negociação a partir da estrutura a termo dos contratos, irei usar as especificações de rolagem reais e especificadas, em vez de um atalho de taquigrafia criado por uma lista curta de curto prazo. de algoritmos genéricos que, neste caso, aparecem "short".
Olá, apreciando o seu post. Você tem idéia sobre modelagem de contrato / hedge de longo prazo usando vix & # 8230;.also, poderia me dizer algum papel influente / seminal no VIX que possa me ajudar a obter uma direção de pesquisa futura em vix. Eu tenho muito interesse nessa questão. Obrigado.
& # 8216; qmao & # 8217; executa uma tarefa semelhante através de getSymbols. cfe (isto é, busca os dados futuros de vix), embora a função requeira uma atualização no código.
Eu acho que pode ser benéfico construir uma estrutura de termo teórica para gerar sinais de negociação, embora concordemos que os futuros são o único instrumento trigerável.
Na verdade, os ETNs XIV e VXX também funcionam como instrumentos de negociação.
Um magnífico trabalho que resgatou em tempo hábil minha atual luta com a definição de como especificar os requisitos para um codificador R. Kudos ^, Ilya, muito generoso!
Ansioso por sua postagem:
"Uma publicação sobre como calcular contratos de validade constante sintéticos (contratos constantes de validade de EG de 30 dias) será apresentada no futuro próximo."
Erro em `[.xts` (masterlist, dateRange, c (i: (i + 7))):
subscrito fora dos limites.
subconjunto & lt; - masterlist [dateRange, c ((i & # 8211; 5): (i + 2)]]
expirySubset & lt; - timesToExpiry [índice (subconjunto), c ((i & # 8211; 5): (i + 2)]]
e, claro, eu tenho que começar a partir de 6.
Também encontrei esse erro e implementei suas alterações. Correndo de novo, eu peguei:
Erro em `[.xts` (masterlist, dateRange, c ((i & # 8211; 5) :( i + 2))):
somente zeros podem ser misturados com subitens negativos.
Eu sou um neófito, então imaginei que seu último comentário de linha implicava que eu tinha que mudar.
para (i em 6: (length (masterDates) -1))
Isso eliminou o erro, mas o intervalo (quantidade) de contratos capturados não corresponde ao gráfico de Ilya, e meu gráfico de estrutura a termo é de 6 a 8. Qualquer indício do que eu não estou conseguindo fazer ?
Agradeço antecipadamente.
Impressionante!! Esta ferramenta é especialmente útil. Muito obrigado por compartilhar, Ilya.
Os codificadores R com uma localidade diferente do inglês podem querer adicionar & # 8220; Sys. setlocale (& # 8220; LC_TIME & # 8221 ;, & # 8220; C & # 8221;) & # 8221; antes da conversão de expiração em data, caso contrário, os nomes de mês em expiries. txt podem não ser reconhecidos e & # 8216; datas & # 8217; conterá NAs.
Pergunta Noob mas onde faço para baixar o expiry. txt para ser referenciado pelo código?
Copie e cole do site que eu adquiri. Eu compilei manualmente.
Obteve este erro Erro no chart. TimeSeries (simultaneousContracts): não foi possível encontrar a função & # 8220; chart. TimeSeries & # 8221;
erro subscrito fora dos limites porque:
Erro no `[.xts` (timesToExpiry, índice (subconjunto), c (i: (i + 7))):
subscrito fora dos limites.
Há um erro no download de dados e no tempo até o cálculo da expiração.
Erro em timesToExpiry [[i]] & lt; - toExpiry:
mais elementos fornecidos do que existem para substituir.
Não tenho certeza de qual é o bug ainda, mas tentando depurar o código.
Para aqueles de vocês com erro em `[.xts` (timesToExpiry, index (subconjunto), c (i: (i + 7))):
mensagem subscrita fora dos limites. Certifique-se de copiar as datas de expiração COMPLETA de macroption / vix-expiration-calendar /. Copie e cole todos os anos de 2006 a 2018 para o arquivo. txt. Altere também o código para incluir a expiração 2018:
O código deve funcionar como pretendido. Eu acredito que aqueles com o erro de subscrito não estão colando todas as expirações de 2006 a 2018. Se apenas usando 2006, como Ilya apresentou apenas para demonstrações, o código não funcionará!
Corrigir. Certifique-se de que todas as datas sejam copiadas. As datas que eu escrevi no post foram para fins ilustrativos, como o arquivo total ocuparia muito espaço no globo ocular. Obrigado.
Também para notar, ao calcular os dias até a expiração:
# criar tempo para expiração xts.
Isso não importa até que se consiga a maturidade constante.
Não tenho certeza se segui o caminho certo ou errado. Extraí as datas completas do site. Eu tenho o seguinte erro.
Erro no curl :: curl_download (entrada, tt, modo = & # 8220; wb & # 8221 ;, quiet =! ShowProgress): erro HTTP 404.
2. withCallingHandlers (expr, aviso = função (w) invokeRestart (& # 8220; muffleWarning & # 8221;))
4. curl :: curl_download (entrada, tt, modo = & # 8220; wb & # 8221 ;, quiet =! ShowProgress)
parece que nenhum dado é baixado. subseqüentemente adquiriu isto.
Erro em apply (masterlist, 1, sumNonNA): dim (X) deve ter um tamanho positivo.
1. xts (aplicar (masterlist, 1, sumNonNA), order. by = index (masterlist))
2. aplicar (masterlist, 1, sumNonNA)
3. stop (& # 8220; dim (X) deve ter um comprimento positivo & # 8221;)

No comments:

Post a Comment