Esquemas de Participação nos Impostos e Empregados.
4. Plano de Opção de Ações da Companhia.
Isso lhe dá a opção de comprar até 30.000 libras em ações a um preço fixo.
Você não pagará contribuições de Imposto de Renda ou Seguro Nacional sobre a diferença entre o que você paga pelas ações e o que elas realmente valem.
Você pode ter que pagar o imposto sobre ganhos de capital se vender as ações.
Anterior: Salvar como você ganha (SAYE) Próximo.
: Incentivos de gerenciamento corporativo (EMIs)
Conteúdo Relacionado.
Explore o tópico.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.
Visão geral dos esquemas de opções de ações do Reino Unido.
No Reino Unido, a outorga ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes a funcionários ou diretores, são eventos tributáveis que podem levar a um empregador / funcionário que enfrenta impostos de até 65% de qualquer valor acionário.
Baixar PDF.
Data da publicação: dezembro de 2017.
O básico para negócios no exterior.
No Reino Unido, a outorga ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes a funcionários ou diretores, são eventos tributáveis que podem levar a um empregador / funcionário que enfrenta impostos de até 65% de qualquer valor acionário.
Para evitar esta exposição, é vital ter aconselhamento profissional e considerar a adoção de uma das receitas de H. M. & amp; Os planos de opção de impostos aprovados pela Alfândega ("HMRC") são discutidos neste Guia Rápido.
Opções de compartilhamento não aprovadas.
Quando uma empresa concede opções de ações a seus funcionários sem usar um dos esquemas de opções de ações aprovados pelo HMRC, o funcionário estará sujeito ao Imposto de Renda por meio de pagamento antecipado (& quot; PAYE & rdquo;) e contribuições de Seguro Nacional ( & ldquo; NI & rdquo;) (ou seja, pagamentos da previdência social) quando exercem a opção, o que significa que convertem a opção em ações. Neste momento, o empregador também precisará fazer uma contribuição da NI.
É possível optar por transferir a responsabilidade do empregador para o pagamento das contribuições da NI ao empregado, mas a eleição deve ser aprovada pela HMRC (veja "Eleições Conjuntas" abaixo).
A fim de mitigar tais encargos, o HMRC aprovou vários esquemas para reduzir o passivo fiscal atribuível à concessão de opções de ações.
Existem atualmente quatro esquemas de opções de ações aprovados pelo HMRC disponíveis. Esses são:
Os dois primeiros, SIP e SAYE, são esquemas de valor relativamente baixo, que geralmente são usados apenas por organizações muito grandes para incentivar uma força de trabalho considerável. Quando adotados, esses esquemas devem ser disponibilizados para todos os funcionários, incluindo os empregados de meio período, que devem ser tratados da mesma forma que os empregados de tempo integral, em uma base pro-rata.
Os sistemas CSOP e EMI são esquemas discricionários que permitem uma concessão significativa de opções de ações com tratamento tributário mais favorável do que esquemas não aprovados.
1. Plano de Incentivo à Participação (SIP)
Se uma empresa decidir configurar um SIP, ela pode optar por oferecer um dos quatro tipos de ações do SIP para seus funcionários ou uma combinação deles. Os quatro tipos de ações SIP são: (i) ações livres, (ii) ações de parceria, (iii) ações correspondentes e (iv) ações de dividendos. Por favor, note que em cada caso são ações reais sendo fornecidas ao contrário de opções sobre ações.
A empresa tem o direito de fornecer a cada funcionário o & ldquo; ações livres & rdquo; até um valor de £ 3.600 por ano sem imposto de renda ou conseqüências da NI. As ações gratuitas podem ser concedidas por referência à nota salarial, desempenho, tempo de serviço ou horas trabalhadas de um funcionário.
Os funcionários também podem ter a oportunidade de comprar £ 1.800 ou 10% de sua renda para o ano fiscal, o que for menor de & ldquo; ações de parceria & rdquo; por ano de seus salários antes de impostos e pré-NI. A empresa pode, então, igualá-los em uma proporção de até dois & ldquo; compartilhamentos correspondentes & rdquo; para cada quota de parceria adquirida pelo empregado, permitindo efectivamente um valor adicional de £ 3.600 de acções gratuitas. a ser dada pela empresa a cada ano.
A empresa também pode permitir que a receita de dividendos de um funcionário seja reinvestida e usada para comprar mais "ldquo; ações de dividendos & rdquo; na empresa. Não há Imposto de Renda cobrado sobre os dividendos que são pagos.
Todas as ações mantidas sob o esquema devem ser ordinárias, não resgatáveis e totalmente integralizadas, mas elas podem estar sujeitas a restrições de voto e de descarte, e também precisarão ser mantidas por pelo menos cinco anos antes de serem vendidas.
A empresa precisará estabelecer uma relação de confiança para manter as ações, por um período de detenção entre três e cinco anos. No entanto, o alívio fiscal corporativo pode ser obtido pela empresa para o custo de configuração e administração do esquema.
2. Salvar como você ganha (SAYE)
O esquema SAYE novamente deve ser disponibilizado para todos os funcionários. No entanto, a empresa pode especificar um período de qualificação de até cinco anos.
Sob o esquema, os funcionários recebem opções para comprar ações ordinárias, totalmente pagas e irrestritas (incluindo direitos de voto) após três ou cinco anos. de serviço com a empresa com um desconto de até 20% do valor de mercado atual.
Os funcionários contribuirão entre £ 5 e £ 500 por mês por três ou cinco anos para comprar as ações no final do período de opção. Com efeito, isso significa que o valor máximo potencial das ações sob o esquema é de £ 36.000 com base no valor atual de mercado (ou seja, £ 500 x 60 meses com 20% de elevação).
Desde que respeitado o prazo mínimo de opção de três anos, não há cobrança de Imposto de Renda na outorga ou no exercício da opção.
As empresas receberão uma isenção do imposto sobre as sociedades sobre o custo de estabelecer e administrar o esquema e na data em que as ações forem emitidas.
3. Plano de Opção de Ações da Companhia (CSOP)
Os CSOPs são discricionários à medida que a empresa empregadora pode escolher quais funcionários e diretores deseja recompensar.
O valor máximo da opção é de £ 30.000 por funcionário com base no valor de mercado na data da concessão. O período de opção deve ser entre 3 e 10 anos.
Imposto de Renda e NI não são devidos quando a opção é concedida ou exercida, tornando este esquema muito eficiente, entretanto, uma barreira potencial para seu uso reside no fato de que quaisquer opções emitidas devem estar na última controladora de um grupo, e devem ser da mesma classe que os detidos pelos controladores do grupo e não estarão sujeitos a quaisquer restrições em termos de direitos de voto, etc., dando assim uma influência significativa a quaisquer detentores que exerçam a opção sobre as ações.
4. Incentivo à Gestão Empresarial (EMI)
O esquema EMI talvez seja o esquema mais atraente aprovado porque permite que até 3 milhões de opções de ações da empresa sejam concedidas aos funcionários.
Cada funcionário individual pode receber opções até um valor de mercado de £ 250.000 (calculado para levar em consideração o valor de qualquer ação da CSOP que já tenha sido emitida para aquele empregado).
O principal benefício do uso de um EMI Scheme é que nenhuma contribuição de imposto de renda ou NI é cobrada na outorga de opções da EMI e, desde que (i) o preço de exercício seja pelo menos igual ao valor de mercado na data da concessão; (ii) as opções continuam a se qualificar até a data do exercício (que deve estar dentro de dez anos a partir da data da concessão), então também não haverá cobrança de Imposto de Renda ou NI no ponto de exercício.
Qualquer pagamento de cancelamento em dinheiro pago em vez de exercer as opções não terá o mesmo tratamento fiscal e estará sujeito ao Imposto de Renda e NI. Além disso, se as opções forem concedidas com um desconto sobre o valor de mercado, haverá uma despesa de Imposto de Renda sobre a diferença entre o preço real pago no momento do exercício e o valor de mercado na data da concessão, juntamente com uma NI provável. carregar.
Assim como o CSOP, o esquema do EMI é discricionário, e as opções têm que ser para ações ordinárias, irrecuperáveis e totalmente integralizadas na empresa-mãe do grupo final. Ao contrário do CSOP, existem vários critérios de elegibilidade que devem ser atendidos pela empresa e seus funcionários para se qualificar para o esquema EMI. Os funcionários elegíveis devem trabalhar para a empresa pelo menos 25 horas por semana ou 75% do tempo de trabalho, e não devem possuir mais de 30% da empresa.
Além disso, a empresa empregadora tem que cumprir uma série de restrições, de modo que, no momento da concessão, os ativos brutos do grupo não devem exceder £ 30.000.000 e o grupo como um todo não deve ter mais de 250 funcionários. A empresa também deve estar (i) negociando; (ii) realizar uma operação de negociação qualificada; ou (iii) ser a empresa controladora de um grupo de negociação. Neste contexto, "não qualificado" os negócios incluem negociação em terrenos, negociações financeiras, recebimento de royalties, leasing, desenvolvimento de propriedades, administração de hotéis e empresas similares de alta performance apoiadas por ativos. Outras restrições também se aplicam dependendo das atividades do negócio.
Como incentivo adicional ao uso do esquema EMI, o exercício das ações da opção EMI se enquadra nos 10% dos empreendedores da banda de impostos. alívio para fins de imposto sobre ganhos de capital.
Para mais informações sobre este tópico, por favor consulte o nosso Guia Rápido separado aqui.
Eleições Conjuntas.
É possível completar uma eleição conjunta para transferir a responsabilidade pelo pagamento das contribuições do NI do empregador, decorrentes do exercício de uma opção, do empregador para o empregado. Eleições Conjuntas não são executáveis a menos que tenham sido pré-aprovadas pelo HMRC. Observe que, quando tal eleição não for feita, o empregador terá uma obrigação desconhecida de considerar e divulgar em suas contas anuais, o que pode criar problemas para fins contábeis.
Outras informações.
Ao considerar a emissão de opções de ações para funcionários, é imperativo que sejam considerados cuidadosamente os vários esquemas disponíveis para assegurar que o método mais eficiente e o plano comercialmente adequado sejam escolhidos.
A Oury Clark terá todo o prazer em ajudá-lo e aconselhá-lo neste processo, por isso, se esta for uma área que gostaria de receber mais informações, por favor contacte-nos para marcar uma reunião.
Aviso: Esta nota não contém uma declaração completa da lei e não constitui aconselhamento legal. Por favor, procure aconselhamento jurídico se tiver alguma dúvida sobre as informações acima.
Nossos serviços.
Biblioteca de recursos.
Configurando no Reino Unido.
Contate-Nos.
Telefone: +44 (0) 1753 551111 Email: contato @ ouryclark OC Slough Herschel House.
58 Herschel Street, Slough SL1 1PG OC Londres 10 John Street.
Opções de compartilhamento.
Opções de ações não aprovadas do Reino Unido.
Uma opção não aprovada é uma opção que não tem status favorável de imposto sob um plano de opção de executivo aprovado, um plano de opção de poupança aprovado ou sob um plano de opção de incentivo de gerenciamento empresarial, mas eles são muito flexíveis e simples de administrar.
No entanto, se sua empresa puder se enquadrar nas regras de Incentivo ao Gerenciamento Corporativo para poder conceder opções de EMI (o que pode acontecer se o grupo como um todo tiver menos de 250 funcionários e 30 milhões de ativos brutos), nós também o direcionaremos para leia nossa nota da EMI e recomende que você considere um plano de opção de EMI.
Observe também que o tratamento fiscal de não funcionários & amp; os não-conselheiros (por exemplo, consultores) diferem dos descritos abaixo.
Concessão de opções não aprovadas.
Não há imposto de renda (ou outro) sobre a concessão de uma opção não aprovada.
Existe uma obrigação para a empresa emissora e a subsidiária no Reino Unido de relatar a concessão de opções à Receita Federal e Alfândega (HMRC) até 6 de julho após o término do ano fiscal relevante mediante a apresentação de um retorno anual no site da HMRC.
Exercício da Opção.
No exercício da opção, o imposto de renda será cobrado sobre a diferença entre o valor de mercado das ações na data de exercício da opção e o preço de exercício da opção.
Por exemplo, se for concedida a um empregado uma opção com mais de 5.000 ações e o preço de exercício da opção for 2 e a opção for exercida quando as ações tiverem um valor de mercado de 5, o ganho da opção tributável será (x5 x 5.000) - (² x 2 5000) = 15.000.
A menos que se apliquem obrigações de retenção, (veja abaixo), o imposto de renda é pago pelo empregado através de sua declaração de imposto de autoavaliação para o ano fiscal relevante.
Obrigações de retenção (PAYE)
Em linhas gerais, há obrigações de retenção para a empresa empregadora se, no exercício, as ações sob opção estiverem em uma companhia aberta, uma empresa controlada por uma empresa privada, ou se houver acordos para que a empresa seja vendida ou ser listado. As ações são consideradas "ativos prontamente conversíveis" ("RCAs"). Se as ações estiverem em uma empresa privada e não houver acordos para serem vendidas, não haverá obrigação de retenção.
A retenção ocorre pela empresa empregadora sob o sistema PAYE, e se o titular da opção não assegurar que a empresa empregadora seja financiada pelo imposto de renda dentro de 90 dias após o final do ano fiscal relevante, o funcionário pode ter um imposto sobre a carga tributária através da declaração de rendimentos do empregado. É comum fornecer um mecanismo para retenção na documentação da opção.
O exercício das opções deve ser comunicado até 6 de julho, após o final do ano fiscal relevante, preenchendo um relatório anual no site do HMRC.
Exercício da opção - contribuições para o seguro nacional.
Haverá também a responsabilidade das contribuições de seguro nacional ("NICs") para o empregado e o empregador sobre o valor do ganho de opção se as ações forem RCAs.
A taxa de NIC do empregado também é graduada e acima de 42.385 é de 2% e abaixo desse limite (com uma isenção para ganhos mais baixos) é atualmente de 12%.
A taxa de NICs do empregador é atualmente de 13,8% sobre o valor do ganho de opção. É possível que a responsabilidade da NIC do empregador seja transferida ou reembolsada pelo empregado. Isso aumentará o passivo fiscal geral para o empregado no exercício da opção, mas uma dedução de imposto de renda está disponível em relação ao valor do ganho em que o empregado paga as NICs do empregador.
Quando um funcionário paga os NICs do empregador e é um contribuinte de 40%, isso significa que a taxa efetiva de imposto de renda e NICs é de 50,28% após o alívio. A taxa efetiva de impostos e NICs é de 54,59% para os indivíduos que pagam a taxa de 45%.
Venda de Ações.
Sobre a venda de ações, haverá um encargo para o imposto sobre ganhos de capital ("CGT") (para indivíduos que são residentes no ano fiscal de alienação) sobre a diferença entre o preço recebido pela venda das ações e o agregado das ações. valor de mercado na data de exercício da opção.
Se uma opção não aprovada for exercida e as ações forem vendidas no mesmo dia, normalmente não haverá imposto sobre ganhos de capital a pagar.
O funcionário pode usar sua verba anual CGT (¥ 11.100 para o ano fiscal 2015/16) para que apenas os ganhos em excesso a esse valor estarão sujeitos à CGT. Os ganhos são tributados a 28%, na medida em que o lucro tributável total e os ganhos do indivíduo excedem a faixa de taxa básica de imposto de renda de 31.785. Os ganhos abaixo desse limite (mas acima do subsídio anual) são tributados em 18%.
Se um empregado tiver pelo menos 5% dos direitos de voto e 5% do capital social ordinário da empresa e detiver as ações durante pelo menos um ano, então o empregado pode ser elegível para alívio de empresários que permita uma taxa efetiva de 10% para ganhos até um limite vitalício de 10 milhões. Na realidade, esse alívio pode ser de uso limitado para os detentores de opções de empregados.
Dedução Fiscal Corporativa.
A empresa empregadora pode reivindicar uma dedução do imposto sobre as sociedades pelo montante do ganho da opção em determinadas circunstâncias.
Compartilhe o conteúdo das opções.
Conteúdo Relacionado.
"Apesar de ineficiente em impostos, as Opções não aprovadas são uma maneira flexível e direta de incentivar os funcionários".
& raquo; A tributação das opções de ações.
Tributação individual Alberta 2016 Tabela 1 - Alberta (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Colúmbia Britânica 2016 Tabela 1 - Tabela British Columbia (2016) 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerâncias Tributação individual Manitoba 2016 Tabela 1 - Manitoba (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual New Brunswick 2016 Tabela 1 - Nova Brunswick (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Terra Nova e Labrador 2016 Tabela 1 - Terra Nova e Labrador (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Tributação individual Nova Escócia 2016 Tabela 1 - Nova Escócia (2016 ) Tabela 2 - Imposto não reembolsável créditos (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Títulos de imposto Imposto individual Ontário 2016 Tabela 1 - Ontário (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Tabela Taxas Marginais (2016) 4 - Títulos Impostos Imposto Individual Ilha do Príncipe Eduardo 2016 Tabela 1 - Ilha do Príncipe Eduardo (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas marginais (2016) Tabela 4 - Tolerantes Tributação individual Saskatchewan 2016 Tabela 1 - Saskatchewan (2016) Tabela 2 - Créditos tributários não reembolsáveis (2016) ¹ Tabela 3 - Taxas Marginais (2016) Tabela 4 - Margem tributária Tributação societária, CPP e EI 2016 Tabela 1 - Receita empresarial elegível para SBD (2016) Tabela 2 - Rendimentos empresariais não elegíveis para a SBD (2016) Tabela 3 - Rendimento dos investimentos¹ (2016) Tabela 4 - Imposto sobre vendas (2016) Tabela 5 - Créditos tributários para investimentos de longo prazo (ITC) em 2016 ¹ Tabela 6 - Canada Pension Plan (2016) Tabela 8 - Seguro de Emprego (20 16)
A tributação das opções de ações.
Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações da sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.
Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.
Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se a ação cair em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o momento em que o estoque foi adquirido e o momento em que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor das ações caísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o funcionário relataria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 (perda de capital permitida de US $ 5.000). Infelizmente, embora a inclusão de renda receba o mesmo tratamento fiscal que um ganho de capital, na verdade não é um ganho de capital. É tributado como receita de emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em situação financeira difícil, como resultado dessas regras, deve entrar em contato com o escritório local de Serviços Tributários da CRA para determinar se as modalidades especiais de pagamento podem ser tomadas.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado tem que reportar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao montante pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando certas condições são satisfeitas, uma dedução igual à metade do benefício tributável é permitida.
Para as opções exercidas antes das 16:00 horas EST em 4 de março de 2010, os funcionários elegíveis de empresas de capital aberto poderiam optar por adiar a tributação sobre o benefício de trabalho tributável resultante (sujeito a um limite anual de vesting de US $ 100.000). No entanto, as opções de empresa pública foram exercidas após as 16:00 horas. EST em 04 de março de 2010 não são mais elegíveis para o diferimento.
Alguns empregados que se beneficiaram da eleição de diferimento de impostos sofreram dificuldades financeiras como resultado de um declínio no valor dos títulos opcionais, a ponto de o valor dos títulos ser menor do que o passivo de imposto diferido sobre o benefício de opção de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que a responsabilidade tributária sobre o benefício da opção de ações diferida não excedesse o produto da alienação dos títulos opcionais (dois terços de tais proventos para residentes de Quebec), desde que os títulos fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada até a data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da alienação.
Esquemas de Participação nos Impostos e Empregados.
Se o seu empregador lhe oferece ações da empresa, você pode obter vantagens fiscais, como não pagar Imposto de Renda ou Seguro Nacional sobre o seu valor.
As vantagens fiscais aplicam-se apenas se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:
Você pode ser oferecido ações fora desses esquemas. No entanto, estes não têm as mesmas vantagens fiscais.
Você também pode obter vantagens fiscais se for um acionista de funcionários.
: Planos de incentivo de ações (SIPs)
Conteúdo Relacionado.
Explore o tópico.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.
Opções de ações - Você entende as implicações fiscais?
Opções de Acções estão a tornar-se uma forma mais popular de recompensar membros-chave da equipa, uma vez que incentiva a fidelidade, ao mesmo tempo que incentiva os funcionários a atingirem as metas, ajudando assim os negócios.
Há vários marcos-chave em todo o processo de opção de ação, e as possíveis implicações fiscais podem diferir em cada estágio:
Quando a opção é concedida, na maioria dos esquemas, não há implicações fiscais iniciais.
No ponto em que as ações são exercidas, há um imposto de renda & amp; NI cobrar por você (seu empregador tem que pagar NI também!).
Este encargo é calculado por referência ao valor de mercado das ações no momento do exercício menos o montante devido a ser pago pelas ações. A diferença entre esses números está sujeita a impostos e IN à sua taxa marginal e seu empregador concluirá o cálculo e fará a dedução através da folha de pagamento no mês em que as ações forem exercidas.
Esta "renda" conta para os limites de £ 100.000 / £ 60.000 para subsídio pessoal & amp; restrições de benefícios para crianças.
Como e quando as ações são vendidas, o custo base para fins de imposto sobre ganhos de capital é o valor de mercado na data do exercício.
As regras normais de imposto sobre ganhos de capital aplicam-se à venda e você pagará impostos em qualquer ganho acima da isenção anual em 18% ou 28%, dependendo de sua renda em outro lugar.
No ponto de exercício, geralmente há três opções disponíveis da seguinte forma:
Compre as ações imediatamente e pague o imposto e a cobrança da NI integralmente.
Neste caso, a responsabilidade é paga ao seu empregador e todas as ações dentro da empresa são retidas por você.
Se e quando essas ações forem vendidas no futuro, elas estarão sujeitas ao Imposto sobre Ganhos de Capital e o imposto de renda seria devido sobre quaisquer dividendos pagos.
Se você tiver um cônjuge com menor salário, as ações poderão ser transferidas da maneira usual (sujeito a quaisquer restrições impostas pelo empregador).
Vender ações suficientes para cobrir o encargo fiscal e da NI e reter o saldo das ações.
Nesse caso, seu empregador venderia ações suficientes ao valor de mercado e deduziria os passivos antes de emitir qualquer saldo pequeno a você (geralmente é impossível calcular o valor exato para cobrir os passivos).
As ações retidas estariam sujeitas ao Imposto sobre Ganhos de Capital sobre qualquer venda futura e o imposto de renda seria devido sobre quaisquer dividendos pagos.
Se você tiver um cônjuge com menor salário, as ações poderão ser transferidas da maneira usual (sujeito a quaisquer restrições impostas pelo empregador).
Nesse caso, seu empregador venderia todas as ações e deduziria todas as responsabilidades antes de emitir o saldo para você.
Não haveria implicações de Imposto sobre Ganhos de Capital, pois as ações seriam vendidas com o mesmo preço da compra. No entanto, eles precisariam ser declarados no seu retorno de imposto.
Finalmente, lembre-se de que cada caso é único e também pode ser possível escalonar o exercício das ações para minimizar as obrigações fiscais e poupar qualquer perda de abono / benefício pessoal, por isso considere prazos e sua posição atual e provável no futuro antes de tomar qualquer decisão.
Se você tiver alguma dúvida sobre Implicações Fiscais de Opções de Ações, entre em contato com Karen Robinson (karenrobinson@cullenwealth. co. uk) pelo número 0161 975 6700.
Últimas notícias.
Turbulência do mercado de ações & # 8211; Fevereiro de 2018 9 de fevereiro de 2018 Fevereiro Comentário de Mercado 6 de fevereiro de 2018 O que a banda de taxa nula realmente significa para mim? 26 de janeiro de 2018 New Aviva Wrap Terms & # 038; Condições 22 de janeiro de 2018 Janeiro Comentário do Mercado 4 de janeiro de 2018.
Categorias.
Atualizações de riqueza.
Autorizado e regulado pela Financial Conduct Authority (FCA). A FCA não regulamenta a tributação, a confiança ou o aconselhamento jurídico.
Registrado na Inglaterra com o número de empresa 3495739.
No comments:
Post a Comment