Friday, 23 March 2018

Coloque opções no estoque de maçã


Quais são as opções de venda.


O que é uma opção de venda?


Coloque exemplos de opções.


Definição de opção de venda:


Uma opção de venda é uma garantia que você compra quando acha que o preço de uma ação ou índice vai cair. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de vender 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício e que "determinada data" é conhecida como a data de expiração ou expiração.


Uma opção de venda, como uma opção de compra, é definida pelas seguintes quatro características:


Existe uma ação ou índice subjacente ao qual a opção se refere Existe uma data de vencimento da opção de venda Existe um preço de exercício da opção de venda A opção de venda é o direito de VENDER a ação ou o índice subjacente ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de comprar o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.


É chamado de "put" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, a ação ou o índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de compra em que uma chamada é o direito de comprar a ação e a venda é o direito de vender a ação.


Então, novamente, o que é um put? Como as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você prenda um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda" porque, se o preço de mercado for maior do que o preço de exercício, você venderia a ação a um preço de mercado mais alto e não a exerceria.


Dica de negociação: olhe para o gráfico no canto inferior direito e observe a forma da curva de pagamento para possuir uma opção de venda. A principal desvantagem que coloca em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de uma ação pode cair é $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


Isso contrasta com as chamadas, em que o preço das ações teoricamente pode ir até o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de compra é ilimitado. Esse é um dos motivos que colocam menos recurso e menos volume que as chamadas; a outra razão que coloca tipicamente ter menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, então a maioria das pessoas espera que as ações subam, então elas compram as chamadas.


Diagrama de pagamento da opção de venda.


Quando comprar um put:


Se você acha que um preço de ação ou índice vai cair, existem 3 maneiras de lucrar com o preço de uma ação em queda:


Exemplo de opção de venda:


Existem 3 exemplos diferentes em que a maioria das pessoas compraria puts.


Exemplo de Opção de Colocação # 1 - Especulação.


O primeiro exemplo é se você acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro próximo. Talvez o estoque tenha subido muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que uma ação está prestes a liberar lucros ruins ou relatar outras más notícias. Se este for o caso, então a melhor maneira de ganhar dinheiro a curto prazo é simplesmente comprar uma opção de venda no estoque.


Suponha que você pense que a Apple Computer (símbolo de ticker é AAPL) está superfaturada a US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda no AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolher dependem de quanto você acha que o AAPL vai cair e quando você pensa que vai cair.


Suponhamos que seja 1º de fevereiro, a AAPL esteja em US $ 700 e você saiba que os ganhos da AAPL serão liberados amanhã. Suponha também que você tenha descoberto por um amigo que saiba com certeza que as vendas estão baixas e os lucros estão baixos. Você pode comprar uma opção de venda AAPL de fevereiro a US $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se de que cada contrato de opção abrange 100 ações, portanto, quando você vê o preço em US $ 2 é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo porque esse seria o mais barato, e compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você tende a obter o maior percentual de retorno.


Quando a notícia for divulgada amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cair para US $ 675 por ação, sua opção de AAPL de US $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderá vendê-la por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Ele vale US $ 15, porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL a US $ 690, embora o preço atual de mercado seja de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; US $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1.500.


Exemplo de opção de venda nº 2 - você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas não quer vender o estoque.


Aqui está outro exemplo de porque muitas pessoas trocam opções. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 50 há muitos anos e teme que o preço caia temporariamente, mas quer manter a AAPL a longo prazo, deve comprar uma opção de venda.


Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL US $ 690,00 por US $ 200,00 e quando a AAPL tiver mais US $ 665,00, você poderá vender seu put por US $ 35,00 ou US $ 3500,00 por contrato. Neste caso, você ainda possui o estoque e teve uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada de 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.


Sugestão de Negociação de Opção de Venda: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e acha que o preço vai cair? Muitas pessoas, neste caso, apenas venderiam as ações, deixariam cair e depois comprariam as ações de volta a um preço mais baixo. O problema com essa estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda das ações e teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você acabou de comprar um put, que é uma transação totalmente diferente, tanto quanto o IRS está em causa, então você teria apenas que lidar com as conseqüências fiscais do comércio de opção de venda.


Então, se você possui ações a uma base de custo muito barato e você acha que o preço das ações vai diminuir a curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo a longo prazo, então compre uma opção de venda!


Os impostos sobre o comércio de venda serão menores do que os impostos sobre as ações se você tivesse comprado as ações a um preço muito baixo.


Exemplo de Opção de Venda # 3 - Usando Coloca como Seguro.


Suponha que você tenha comprado 100 ações da AAPL por US $ 500, mas queria ter certeza de não perder mais do que 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 475. É por isso que se chama uma opção - é uma escolha e não uma obrigação.


É claro que, neste exemplo, se o preço da AAPL subisse para US $ 750, sua put seria inútil, mas pelo menos você teria a proteção (às vezes chamada de seguro) caso o preço das ações caísse.


Sugestão de negociação de opção de venda: nos EUA, a maioria das opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo as ações mais ativamente negociadas permitindo opções que expiram a cada semana. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:


Opção de chamada.


O que é uma 'opção de compra'?


Uma opção de compra é um contrato que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, título, mercadoria ou outro instrumento a um preço especificado dentro de um período de tempo específico.


Pode ajudar você a lembrar que uma opção de compra dá a você o direito de ligar ou comprar um ativo. Você lucra com uma chamada quando o ativo subjacente aumenta de preço.


Escrevendo uma opção.


Ligue para uma chamada.


Opções No Futuro.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção de chamada'


As opções de compra são normalmente usadas pelos investidores para três finalidades principais. São gestão tributária, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como preço de exercício, até uma data específica, conhecida como a data de vencimento. Por exemplo, um único contrato de opção de compra pode dar ao portador o direito de comprar 100 ações da Apple a um preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor das ações da Apple sobe, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os detentores dos contratos de opções podem manter o contrato até a data de vencimento, quando podem receber as 100 ações ou vender o contrato de opções a qualquer momento antes da data de vencimento, ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para o gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como meio de alterar a alocação de seus portfólios sem realmente comprar ou vender o título subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar participando de um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se engajar nessa estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções utilizadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de compra para gerar renda por meio de uma estratégia de compra coberta. Essa estratégia envolve possuir um estoque subjacente e, ao mesmo tempo, vender uma opção de compra ou dar a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor recolhe o prêmio da opção e espera que a opção expire sem valor. Essa estratégia gera receita adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar de forma acentuada.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções dão aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, podem proporcionar ganhos significativos se a ação subir, mas também podem levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar sem valor porque o preço das ações subjacentes caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se usados ​​para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


O estoque da Apple é muito caro? Tente opções.


Com o maior valor de mercado de US $ 628,42 bilhões, a Apple, listada na NASDAQ, é conhecida como a empresa mais valorizada do mundo, muito à frente das duas empresas mais valorizadas - Exxon Mobil (US $ 388,31 bilhões) e Microsoft (US $ 378,47 bilhões). (Os valores indicados são de janeiro de 2015).


O desdobramento de ações 7: 1 em junho de 2014 conseguiu reduzir o preço do mercado de ações em um fator de 7 (de US $ 645,57 para US $ 92,22), mantendo inalteradas as avaliações gerais da empresa. (Para leitura relacionada, veja: Como lucrar com desdobramentos e recompras). Embora a divisão tenha tornado o preço das ações relativamente acessível para os pequenos investidores, o preço - pairando na faixa de US $ 107 - ainda é considerado caro por muitos pequenos e investidores cotidianos. As ações de alto preço são geralmente consideradas supervalorizadas, com pouco ou nenhum espaço para valorização adicional, enquanto as ações de baixo preço são vistas como tendo maior potencial de crescimento (portanto, os investidores tendem a ficar atrás dos estoques de moeda de um centavo). Os desdobramentos geram mais liquidez devido aos baixos preços, o que leva a uma maior participação no mercado, o que inclui pequenos investidores. (Para leitura relacionada, veja: The Lowdown On Penny Stocks).


Desempenho pós-estoque da Apple.


Embora o Teorema de Modigliani-Miller (M & amp; M) afirme que as empresas não criam valor adicional apenas reorganizando sua estrutura de capital corporativo (como um desdobramento de ações), dados históricos confirmam que a divisão de uma ação tem um impacto positivo sobre o estoque preço. O WSJ fornece os seguintes dados sobre o desempenho do estoque sendo melhor no longo prazo, após uma divisão:


Desafios na negociação de ações da Apple.


Mesmo após o desdobramento das ações por um fator de 7, o preço acima de US $ 100 dificulta a atração de investidores comuns (barreiras psicológicas de preço). Mas existem outras maneiras de negociar a Apple por meio de opções de baixo custo.


Para manter um caso base para comparação, suponha que um investidor tenha US $ 2.000. Ele pode, portanto, comprar 20 ações da Apple, assumindo que o preço seja de US $ 100. Vamos manter a meta de preço de US $ 135 nas posições compradas (35% de lucro) e US $ 80 no lado negativo (perda de 20%).


Negocie ações da Apple por meio de opções e combinações de opções.


A negociação de opções não só permite muita flexibilidade para igualar as negociações de ações a uma fração do custo, mas também permite que os investidores criem combinações diferentes com retornos variados para se adequar ao seu apetite pelo risco. (Para leitura relacionada, consulte: Medindo e gerenciando o risco de investimento).


Primeiras coisas primeiro - decida seu horizonte de tempo para investimento na Apple (Veja: Entendendo o risco e o horizonte de tempo). A NASDAQ permite que até duas opções de um ano sejam comercializadas para a Apple (captura de tela das opções disponíveis da Apple em janeiro de 2015 mostrando os contratos de opção até janeiro de 2017):


Vamos assumir uma duração de dois anos. Em seguida, tenha uma visão direcional para negociar. O preço subirá (posição de estoque longo) ou será baixado (posição curta) no horizonte de tempo desejado?


Vamos agora criar a posição de opção da Apple para se adequar à estratégia de negociação.


A empresa manteve seu primeiro lugar mesmo após o falecimento de Steve Jobs. No geral, o aumento da liquidez no mercado, como visto após o desdobramento de ações, parece ter um impacto positivo, com um aumento de preço de US $ 92,2 para os atuais US $ 100, com uma alta intermediária de US $ 119. (Veja: Por que a liquidez é importante?). Assumindo o potencial para uma apreciação adicional de uma meta de preço de cerca de US $ 135 em dois anos, veja como um investidor comum pode se beneficiar das opções de negociação da Apple, em vez das próprias ações.


Nesse cenário, é possível comprar uma opção de compra de ações da Apple com um preço de exercício de US $ 100 com vencimento em janeiro de 2017 e atualmente disponível por US $ 20 (prêmio da opção). Com capital de negociação de US $ 2.000, você pode comprar 100 contratos de opção de compra. Se a meta de preço for atingida e a ação subjacente da Apple atingir US $ 135 durante o intervalo de dois anos, o comerciante será beneficiado por um mínimo de (US $ 135- $ 100) * 100 contratos, ou seja, US $ 3.500. Esse é um lucro de 175% sobre o valor do capital de $ 2000 (comparado a meros 35% que teriam sido compensados ​​em uma negociação de ações real).


No entanto, a desvantagem é proporcional. Se os tanques de ações da Apple para US $ 80, a opção de compra será inútil no vencimento e o comerciante perderá os US $ 2.000, ou seja, uma perda de 100%, muito pior do que a perda de 20% que ela teria sofrido no comércio de ações.


Para melhorar e mitigar o risco de perda de 100%, vamos replicar a posição exata de estoque usando uma opção longa de caixa eletrônico e opção de venda curta:


A longa ligação custa US $ 20 e a curta dá US $ 19. O preço líquido para replicar a posição de estoque é de $ 1. (Para mais, veja: Gerenciando Risco com Estratégias de Opções: Chamada Longa e Curta e Posições Colocadas). No entanto, a venda a descoberto exigirá margem de lucro, que varia de corretora para corretora. Assumindo US $ 1.800 é necessário para uma margem de venda curta, os US $ 200 restantes podem nos dar 200 posições similares. Se o preço alvo de $ 135 for atingido, o comerciante ganhará $ 35 * 200 = lucro de $ 7.000. Se o preço atingir US $ 80, a perda será limitada a US $ 20 * 200 = US $ 4.000. Nesse caso, mais alavancagem leva a altos retornos e um potencial de risco relativamente menor.


Além disso, suponha que o comerciante tenha um nível de lucro e nível de risco definidos (ele está bem com um lucro máximo de US $ 16 e uma perda máxima de US $ 14). Uma propagação de chamada de touro será ideal.


É composto por:


1) Uma longa chamada com preço de exercício de US $ 90, custando US $ 28 (Green Graph)


2) Uma pequena chamada com preço de exercício de $ 120 dando $ 14 (Pink Graph)


3) Posição líquida refletida com o gráfico azul.


4) Considerando um custo líquido de $ 14 ($ 28- $ 14), a função net payoff é refletida no gráfico azul pontilhado.


Nesse caso, a perda máxima possível é limitada a US $ 14, enquanto o lucro máximo alcançável é de US $ 16, independentemente de qual caminho e em que medida o preço das ações da Apple se move (ou seja, lucro limitado, cenário de perda limitada).


Semelhante ao acima (cenários de apreciação de preços), as opções e combinações da Apple podem ser criadas para declínios - longo prazo, combinação de curto e longo prazo, e posições de spread de colocação de bear. (Para mais, leia: Três maneiras de lucrar usando opções de chamada).


As opções da Apple são altamente ativas e líquidas, permitindo a justiça e a competitividade dos preços. O uso de opções para replicar posições de estoque a uma fração do custo tem o benefício de alavancagem (retornos altos) e a capacidade de aplicar várias combinações para se adequar à preferência de risco-retorno desejada. Juntamente com as opções padrão negociadas no tamanho do lote de 100, as mini opções também estão disponíveis no tamanho do lote de 10.


Mas a negociação de opções vem com riscos de alta perda, exigências de margem e altas taxas de corretagem. Além disso, as ações podem ser mantidas por um período infinito, mas as opções têm datas de vencimento. Os comerciantes que tentam replicar estoques com opções devem permanecer atentos às armadilhas e negociar com cautela.


Opção de venda


Uma opção de venda é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de vender uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de venda, representa uma obrigação de comprar o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O lançador de opções de venda recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando opções de venda.


Colocar a compra é a maneira mais simples de negociar opções de venda. Quando o negociador de opções é pessimista em determinado título, ele pode comprar opções de venda para lucrar com um slide no preço do ativo. O preço do ativo deve ser significativamente inferior ao preço de exercício das opções de venda antes que a data de vencimento da opção para essa estratégia seja lucrativa.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ cairão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de seus ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de venda de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você estivesse à vista e que o preço das ações da XYZ caísse para US $ 30 depois que a empresa divulgasse lucros fracos e reduzisse suas previsões de lucros para o próximo trimestre. Com essa queda no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de compra resultará em um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de venda depois dos ganhos, você invocaria seu direito de vender 100 ações da ação XYZ a $ 40 cada. Embora você não possua nenhuma participação da empresa XYZ neste momento, você pode facilmente ir ao mercado aberto comprar 100 ações por apenas US $ 30 por ação e vendê-las imediatamente por US $ 40 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de venda cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000. Como você pagou US $ 200 para comprar essa opção de venda, seu lucro líquido para toda a negociação é de US $ 800.


Essa estratégia de negociação da opção de venda é conhecida como a estratégia de longo prazo. Veja nosso artigo de estratégia de venda longa para obter uma explicação mais detalhada, além de fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Colchões de proteção.


Os investidores também compram opções de venda quando desejam proteger uma posição de estoque longa existente. As opções de venda empregadas dessa maneira também são conhecidas como opções de proteção. Todo o portfólio de estoques também pode ser protegido por meio de puts de índice.


Venda de opções de venda.


Em vez de comprar opções de venda, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os editores de opções de venda, também conhecidos como vendedores, vendem opções de venda com a esperança de que eles expirem sem valor para que possam embolsar os prêmios. Vender puts, ou colocar a escrita, envolve mais risco, mas pode ser lucrativo se feito corretamente.


Puts cobertos.


A opção de venda por escrito é coberta se o lançador de opções de venda também estiver com a quantia obrigada do título subjacente. A estratégia de escrita de venda coberta é empregada quando o investidor está pessimista sobre o subjacente.


Puts nuas.


A venda a descoberto é nua se o lançador da opção de venda não tiver reduzido a quantidade obrigada do título subjacente quando a opção de venda for vendida. A estratégia de escrita nua é usada quando o investidor está otimista sobre o subjacente.


Para o investidor paciente que está otimista em uma determinada empresa para o longo curso, escrevendo puts nuas também pode ser uma ótima estratégia para adquirir ações com desconto.


Coloque Spreads.


Um spread de venda é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de venda é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de spread limitam a perda máxima do trader de opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Opção Apple Inc. mais ativa.


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Conheça as suas opções: Noções básicas de ofertas e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como exatamente eles funcionam?


div> div. group> p: primeiro filho ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato futuro.


As opções vêm em dois tipos - puts e calls. Uma chamada é o direito de comprar uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma venda é o direito de vender uma ação por um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como a data de expiração.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro operações básicas: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou baixa), comprar uma put (uma estratégia de baixa), ou vender um put (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo junto, então: Se um trader comprar a opção de compra de 100 de março no ABC, isso significa que ele está pagando pelo direito de comprar ações da ABC até o vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em raras situações).


Então, quanto custará esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto de dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se o ABC está sendo negociado a US $ 105, a chamada de 100 greves tem US $ 5 de valor intrínseco, e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais no preço de uma opção do que seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco), porque há sempre a chance de a ação se mover mais entre agora e sua data de vencimento. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas os principais dados são o tempo até o vencimento e a volatilidade da ação.

No comments:

Post a Comment